segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rua da tapada dos eucaliptos - A me**a continua!

Apesar de já aqui ter sido denunciada a situação verdadeiramente escandalosa que prevalece na famigerada Rua dos Eucaliptos cá no nosso burgo Brandoense. Tudo indica que a consciência de "me**a" prevalece! Seja dos que teimosamente insistem em criar naquela rua um verdadeiro depósito de lixo, que será capaz de rivalizar com um qualquer aterro sanitário deste país. Seja mesmo daqueles que, não sendo os responsáveis directos por esta "me**a", têm a obrigação e o dever de pelo menos limpar aquilo! 
Não se sabe ao certo se aquela dita "Alameda" que alguém teimou em parir para os lados da Quinta é importante ou não, porém o que se vai vislumbrando nesta terra "maravilhosa" são prioridades que roçam no equivoco absurdo da teimosia do nosso "mui" estimado Mino! Que insiste em fazer olhos cegos ao que devia ser feito, e prestar uma atenção reverencial ao que ninguém sabe para que serve!

Caros senhores que governam esta freguesia: Limpem a "me**a" da rua dos eucaliptos! E aproveitem o cartaz que lá colocaram a "convidar" as pessoas a deitarem o lixo noutro sitio, e metam-no na porta da Junta!

1 comentário: