quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rua da tapada dos eucaliptos - Limpeza durou menos de 24 horas...

Ainda mal a Junta tinha terminado de limpar a rua dos Eucaliptos no dia de ontem. E em menos de 24 horas,  já alguém teve o "cuidado" de lá ir deixar a sua marca de "me**a"! Inacreditavelmente e para não fugir à regra, "ninguém viu nada, ninguém sabe de nada", pelo que, assim sendo, qualquer hipótese de punir os eventuais culpados morre a nascença!

A cada vez que é chamada à atenção de muitos Brandoenses, onde o Engenho se inclui, é de todo inquestionável que esta Junta de Freguesia fez um esforço para a limpeza desta rua, e destes eco-pontos. Não obstante, é por de mais evidente que nada disto funciona, e o filme repete-se uma vez mais!
Se é verdade que de civismo pouco se vê por ali, também não deixa de uma evidência, que a teimosia, que diríamos quase masoquista, em manter tudo como está não resulta. Pelo que, continuamos a não entender porque razão estes eco-pontos não são deslocalizados, ou até mesmo retirados daquele local, visto que nas proximidades existem outros, sem que este problema das "lixeiras de improviso" se verifique.
Em resumo, apesar de todos os esforços que estão a ser feitos na limpeza, já toda a gente percebeu, que esta "me**a" continua, e veio para ficar!

Sem comentários:

Enviar um comentário