terça-feira, 6 de setembro de 2011

CiRAC - Digressão nacional dos "Saltimbancos" de Santa Maria

Pedido de divulgação enviado por e-mail:


Depois da sua participação na Viagem Medieval nas Terras de Santa Maria, o grupo viajou até ao Algarve, mais propriamente Silves para aí participar em mais uma Feira Medieval. Sete dias de trabalho árduo recompensado pela alegria e pelo reconhecimento do publico maravilhoso que visitou esta feira. Depois o grupo rumou a Serpa (Alentejo “profundo”) para aí passar 4 dias tendo mais uma vez alcançado enorme êxito. Depois de Serpa rumou 3 dias a casa onde aproveitou para descansar e reparar o material danificado… Depois seguiu-se uma das mais representativas Feiras Medievais do país. O belo castelo de Castro Marim (Algarve) foi o palco para mais 4 dias de actuações deste grupo. Já em Setembro, mais concretamente entre 2 e 4 Setembro o grupo deslocou-se a Vila Nova de Cerveira (Minho) para aí participar numa feira medieval. Nessa feira entrou em directo na RTP. Quem ainda não teve oportunidade de assistir, poderá fazê-lo bastando para isso aceder a este link.
Ainda esta semana o grupo rumará a Leça do Balio, numa das maiores feiras do país. Os Hospitalários estarão à nossa espera no próximo dia 8,9,10 e 11 de Setembro…
Para a próxima semana, a cereja no cimo do bolo… Madeira. Mais uma Feira Medieval, desta vez é o Festival Colombo em Porto Santo… De realçar que é a primeira vez que o grupo sai do continente.
O Grupo tem estado a colaborar com o maior grupo de recriação história, os Viv’arte… Para além disso está também a ser agenciado por uma outra empresa de organização e realização de eventos, a Cryseia…

7 comentários:

  1. 5 estralas paresem o empelastro... xD e ja apareseram na rtp a fazer de empelastro ta fixe ta!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro(a) colega,

    não somos emplastros... fomos contratados (e pagos) para fazer figuração, coisa que não deve saber o que é... mas se reparar melhor, depois do minuto vinte os "emplastros" passam a personagens desta história...

    Gostava sinceramente de saber o seu nome pois esconder-se atrás do anonimato é sinceramente um acto de covardia... chamemos os bois pelos nomes... vamos falar abertamente... vamos dignificar o nome dos nossos grupos...

    Paulo Alves

    ResponderEliminar
  3. Pintas manda-os bugiar, para falar em português medieval.

    ResponderEliminar
  4. pois tem que pedir para divulgar pois senão ninguém fala desse grupinho que tem o nome de CIRAC

    ResponderEliminar
  5. Chegam de andarem a responder a gente rasca, não liguém. Candidatos não faltam, mas o CiRAC é e continuará a ser orlgulhosamente uma das maiores associações juvenis deste país. Gostavam de ser como nós, trabalhem, não andem aí a mendigar, pedir apoio para serem como nós.
    Director CiRAC

    ResponderEliminar
  6. Bolas, isto mais parecem episódios de uma telenovela Mexicana traduzida em japonês (tão mal escrevem alguns comentadores). O Cirac e o tal grupo do Carlos Reis deviam deixar-se destas geurrinhas. Consta-se por aí, que há gente neste grupo trupe de villa que está a passar mal financeiramente, e que este grupo recebeu na viagem Medieval a volta de 8000 euros na pessoa do seu mentor. Sabe-se que não foi pago nada a nenhum dos membros do grupo, inclusive fala-se em prejuizos. Em vez de andarem a atirar pedras uns aos outros digam onde anda este dinheiro. E já agora porque se sentem tão melindrados pelo Cirac, e já agora pelo Engenho, que ainda não entendi.

    Atento

    ResponderEliminar
  7. Consta-se...alguem disse...fala-se...recebeu...
    Tantas afirmações sem fundamento...
    Mais uma vez: VERGONHOSO...
    E nomes nada...é muito facil estár escondido/da, atrás de um computador.


    Susana Coelho (membro do tal grupo a que se refere),que não recebeu nada, que não teve perjuizo e que não está mal financeiramente.

    Já agora, mostro-me disponivel para esclarecimentos, mas cara a cara....que eu não gosto de conversas fiadas.

    ResponderEliminar