quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rua da tapada dos eucaliptos - A vergonha continua!

Enviado por e-mail:

Sem comentários...a imagem mostra tudo!

«Usando as palavras do estimado Viva Paços e passo a citar; A norte de Santa Maria da Feira há uma terra em que. Digo que alguns porcos e com certeza não são “pretos” fazem desta terra, que se chama Paços de Brandão, uma autentica lixeira. Isto ainda não virou aterro, ó será que virou?»

Avelino Almeida 


6 comentários:

  1. Paços de Brandão não tem coleta de lixo ? ?é pra ter não é!

    ResponderEliminar
  2. excelente comentario, amigo Avelino , embora lamentavelmente muito negativo, que mais pode acontecer à nossa estimada terra,que rica fotografia que temos para oferecer a quem nos vizita, espero que o presidente de junta rapidamente tome as medidas que são exigidas , para que tanto quanto possivel este triste cenario não volte acontecer. um abraço. Fernando Marques

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não é só nesta rua. Há muitos mais porcos aqui na nossa Vila a fazer dos Ecopontos, um local de aterro. Já alguém alertou para esta situação no desfile de Carnaval.
    Contudo, a Junta de freguesia já foi alertada para este problema, inclusivé a Camara da Feira informou que estão disponíveis umas placas a proibir deitar lixo, para que sejam colocadas junto dos Ecopontos. A Camara também informou que os homens que vem esvaziar os Ecopontos, não limpam o que está à sua volta espalhado pelo chão. Essa limpeza é da responsabilidade da Junta de Freguesia.

    ResponderEliminar
  4. mas tem mais lixo que Ecopontos e muito do lixo não cabe nesse minusculo buraco do ecoponto e aí o que fazer??????

    ResponderEliminar
  5. filomena rodrigues < Ilidia Gaio>5 de setembro de 2011 às 12:51

    Paços de Brandao muda em tanta coisa, so nao muda na porcaria

    ResponderEliminar
  6. É de conhecimento público que a limpeza em redor dos Ecopontos é responsabilidade da Junta de Freguesia. No entanto tudo isto é graças a uma minuria de pessoas sem educação e sem respeito pelo próximo. Não é só na nossa bela vila. Nas vilas vizinhas também se passa a mesma coisa.
    P.S.: Filomena, antes de mais, Paços de Brandão não muda nada há uns bons anos. Depois, porcaria todos nós fazemos, a diferenças é que as pessoas de boa educação, arrumam essa porcaria nos locais devidos e as outras não...

    ResponderEliminar