quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Notícias de Paços de Brandão - O Fenómeno do Entroncamento!

Após várias semanas sem ser visto em lado nenhum, e quando já se começa a especular sobre o seu desaparecimento, eis que se fez uma luz ao fundo do túnel e se descobriu afinal onde pára o Notícias de Paços de Brandão!
Toda a gente sabe que desde Junho ou Julho que o NPB desapareceu, hibernou, esfumou-se...enfim sumiu-se das bancas! Uns diziam que foi de férias grandes para Marrocos! Outros afirmavam que  a gráfica que o edita faliu. Os mais nostálgicos, contudo, acreditam, que o NPB anda por aí,  e que regressará numa manhã de nevoeiro juntamente com o D. Sebastião!
Não obstante, esta semana, durante a assembleia de freguesia de Paços de Brandão, ficamos todos a saber,  que afinal o jornal sempre esteve nas mãos da junta! De acordo com as palavras do próprio JB ao referir-se à correspondência recebida, esta nunca deixou de receber o nosso pasquim entre os meses de Julho a Setembro. O que leva a crer que, e visto que mais ninguém o recebeu, se protagonizou para aqueles lados um verdadeiro fenómeno do Entroncamento! 

Sem comentários:

Enviar um comentário