Decorre, neste momento, em todo o país uma jornada de propaganda e esclarecimento do PCP, apelando à rejeição do plano de agressão e submissão que PSD e CDS, com a activa colaboração do PS, querem impor aos trabalhadores e ao povo português. Na verdade, este programa, assinado por estes três Partidos com a União Europeia e o Fundo Monetário Internacional, a não ser travado, condenará à pobreza milhões de portugueses e transformará Portugal numa colónia da Alemanha e de outras potências.
Ao longo dos últimos dias, membros e dirigentes concelhios do PCP em Stª Mª da Feira, no âmbito da referida jornada, têm-se desdobrado em várias acções de esclarecimento e mobilização, quer à porta de importantes unidades industriais do Concelho, contactando os respectivos trabalhadores, durante a pausa para almoço, quer em algumas Feiras e Mercados tradicionais que aqui têm lugar, como as fotos anexas documentam.
Das muitas conversas e contactos ora realizados foi possível constatar um sentimento generalizado de indignação e revolta pela grave situação social e económica a que sucessivas políticas de direita nos conduziram e que urge pôr termo com um outro rumo patriótico e de esquerda, como o PCP tem insistentemente defendido e que passa, entre outras medidas, pela renegociação da dívida, pela defesa da produção nacional e pelo aumento dos salários e das pensões.
Basta de sacrifícios sempre para os mesmos! É preciso agir enquanto è tempo! Não podemos cruzar os braços perante a asfixia e o afundamento do país! È urgente que todos façam ouvir a sua voz e o seu protesto, nomeadamente na grande manifestação da CGTP do próximo dia 1 de Outubro no Porto!
Stª Mª da Feira, 20 de Setembro de 2011
Comissão Concelhia de Stª Mª da Feira do PCP.
Sem comentários:
Enviar um comentário