segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Onde está o Noticias de Paços de Brandão?

Há muitos muitos anos, havia um jovem Rei que decidiu travar uma batalha numa terra longínqua. Nessa batalha  após o exercito de jovens soldados ser completamente dizimado pelo inimigo, o soberano, acabou por desaparecer sem rasto. No seu reino, o seu desaparecimento levou a uma acesa guerra e disputa pelo trono. Esse reino acabou por cair nas mãos estrangeiras. Contudo alguns, achavam sempre que o jovem Rei iria voltar um dia, montado no seu cavalo branco numa manhã de nevoeiro! Até hoje sempre que se levanta uma bruma pela manhã, há os que esperam  o regresso do Rei...
Pois bem, esta história toda vem a respeito do nosso Jornal local Notícias de Paços de Brandão, "que é do CiRAC, mas não é do CiRAC". Ao que se sabe, inúmeras "batalhas" com cavalos, espadas, flechas, bombos, fogo, alguns murros e também pontapés! Estão a impossibilitar o regresso do Jornal! 
Como não se espera que o jornal apareça montado num cavalo numa manhã de nevoeiro, até porque esta história é repetida e não deu resultado. Pelo menos aguarda-se que, uma página ou fotocópia paire pelo ar, e se entenda o que é que se passa afinal. Se vamos continuar a ser informados pelas suas páginas, ou nem por isso!  Pelo andar da carruagem, aquele que já foi quinzenal, é agora mensal, daqui a nada é anual!
Já agora fica o apelo:


Sem comentários:

Enviar um comentário