quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CiRAC na viagem Medieval 2011

CORRIGIDO!
 
Como tem acontecido habitualmente nos últimos anos, o CiRAC, participou na Viagem Medieval de Santa Maria da Feira 2011. Desta feita, apresentou-se neste evento em diversas vertentes, onde se destaca a participação,  Artes Circenses e cuspidores de fogo, bem como alguns elementos do grupo teatral, que integraram um dos acampamentos espalhados pelo recinto. Além disto, esta nossa associação apresentou-se numa das  tasquinhas, onde foi um dos focos de animação deste evento.
As suas prestações estiveram sempre muito animadas, sobretudo o grupo de artes circenses, que encantou com as suas perigosas habilidades com o fogo, que com a sua alegria, contribuíram para um contagiante ambiente “Medieval “ em Santa Maria da Feira.

Cada vez mais, este evento integra associações culturais variadas, Grupos de pessoas do Concelho da Feira, os quais dão a alma a este acontecimento. A nível de iniciativas deste tipo que decorrem em Portugal e no estrangeiro,  este é já considerado como uma das melhores recriações que retrata a época Medieval.
Está então de parabéns o CiRAC, por ter tido uma participação tão rica e variada, conseguindo desta forma, e também através de todo o seu trabalho, levar bem longe o nome de Paços de Brandão!

(in: Youtube)

Sem comentários:

Enviar um comentário