sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prisão para Passos Coelho e José Sócrates!

Algures no Facebook:


«Enquanto Primeiro ministro, José Sócrates desviou do Orçamento de Estado milhões de euros para salvar da falência bancos onde se provou existir corrupção. Desta forma, colocou o Estado Português numa situação de extrema fragilidade económica e financeira, sujeitando a política que o orienta às normas e vontades dos seus principais credores estrangeiros e instituições de especulação internacionais.

Passos Coelho apoiou politicamente a decisão de salvar os bancos corruptos e actualmente é o agente principal de promoção política à entrada do FMI em Portugal, entrada essa que tornará o país dependente da decisão internacional.

Diz o Artigo 308.º - Traição à Pátria

Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania:

a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele; ou
b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;

é punido com pena de prisão de dez a vinte anos.»

Na Islândia fizeram algo semelhante... Se aqueles que fazem mal o ser dever forem punidos  pelos seus actos, talvez no futuro,  sirva de aviso a todos os que pensam continuar a usar a política para se servirem do Povo, ao invés de a usarem para o servirem como é seu desígnio e  dever assumido a quando do juramento de tomada de posse! No Engenho apoiamos esta iniciativa!

1 comentário:

  1. É Pá! Estes gajos andam a brincar com a gente (Povo). Desta vez não voto estou farto de ser enganado pelos políticos!

    ResponderEliminar