quinta-feira, 28 de abril de 2011

ISPAB Futsal - Vamos apoiar a equipa rumoa à subida!

Enviado por e-mail:

Este fim de semana vai ser um jogo importante!
 

 
A quatro jornadas do final do campeonato, a Associação de Antigos Alunos do ISPAB mantém-se nos lugares da subida. A seis pontos do Luso e a Sete do Azagães, que as piram chegar ao lugar dos estudantes de Paços de Brandão. Na última jornada estas duas equipas vão-se encontrar. Este Sabado a partir das 18 horas o ISPAB recebe o Travassô no pavilhão da Escola EB 2, 3 de Paços de Brandão. Um jogo onde em caso de vitória, os estudantes darão um passo de gigante rumo à subida de divisão.
A Direcção da A A A do ISPAB Futsal convida todos os brandoenses a marcarem presença no pavilhão para apoiarem a sua equipa, Paços de Brandão pode conseguir uma subida.

1 comentário:

  1. JÁ TINHA AVISADO, ANDAMOS SEMPRE COM A SUBIDA Á VISTA, MAS AINDA NÃO VAI SER DESTA. DISSE NO INÍCIO DA ÉPOCA QUE PRECISAVA-MOS DE UM BOM TREINADOR E DISSE QUAL. NÃO QUISERAM ME OUVIR, E AGORA VEJAM COMO ESTAMOS E COMO ESTÁ A EQUIPA ONDE ESTÁ ESSA PESSOA COMO TREINADOR O F. C. LOUROSA QUE DEPOIS QUE O MISTER A. PINHEIRO FOI PARA LÁ FOI SEMPRE A SUBIR JÁ ESTÁ NO 2º LUGAR E NA FINAL-FOUR DA TAÇA. EU DISSE QUE ERA A PESSOA CERTA PARA A NOSSA EQUIPA, POIS JÁ O CONHECIA DA J. FIÃES DE QUANDO A SUA SUBIDA, E O SERRA E O KARAGUNIS TAMBÉM O CONHECIAM BEM POIS TRABALHARAM COM ELE. PARA A PRÓXIMA ÉPOCA NÃO O DEIXEM IR PARA OUTRO LADO COMECEM A TRATAR DISSO. VAMOS FAZER MAIS UMA FORCINHA A VER SE CONSEGUIMOS A SUBIDA, AGORA NÃO PODEMOS ERRAR MAIS SE NÃO SOMOS ULTRAPASSADOS.FORÇA ISPAB,VAMOS Á SUBIDA.

    ResponderEliminar