segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desacatos em jogo do CD Paços de Brandão

Pedido Urgente de divulgação:

JOGO CAMPEONATO – C.D. PAÇOS DE BRANDÃO – R.D.ÁGUEDA

                       Após um excelente jogo de futebol onde ambas as equipas praticaram bom futebol, juntando a arbitragem que esteve ao mesmo nível, nada fazia prever o que aconteceu na parte final do jogo.

              CLAQUE DE JOVENS SELVAGENS E SEM ESCRÚPULOS QUE VIERAM DE ÁGUEDA MOLESTAR OS RESPONSÁVEIS E ADEPTOS DO CLUBE VERDE E BRANCO.
              
               Apetrechados de matracas, facas, pinhais, correntes de ferro e outros artigos perigosos. Ao longo do jogo foram insultando, cuspindo e tratando mal os adeptos brandoenses. No final foi o descalabro, partindo para as agressões físicas, com alguns a ter que ser socorridos e um mais grave a talvez ter de ser operado no hospital. Assaltaram a zona da bilheteira, destruíram cadeiras da bancada, foi mau de mais para ser verdade. A carrinha que transportava os cerca de trinta arruaceiros, no final foi detida pela GNR, que os obrigou a prestar declarações.

                Alguém tem de por cobro as estas investidas, e as entidades competentes têm de actuar sem só nem piedade, castigando os malfeitores. O CD Paços de Brandão é que não tem culpa, e por isso os culpados têm de pagar.

A Direcção
(Em unanimidade)

9 comentários:

  1. Águeda é assim, meus senhores.

    JJ

    ResponderEliminar
  2. Deviam era ter vegonha de falar. Quem comecou com a confusao toda no fim do jogo foram os adeptos do Paços de Brandão. E esses objectos mencionados são completamente mentira, pois ninguem tinha nada disso. E nenhum deles assaltou nada, simplesmente um senhor descontrolado mandou com o saco que continha o dinheiro na cabeca de um adepto do RDA. Portanto, culpa dele. Ninguem roubou, ele é que rebentou o saco. Falam sem saber meus caros. Comecem a publicar artigos que contenham a verdade, pois assim nao irão longe.

    ResponderEliminar
  3. Não, Águeda não é assim! Eu sou natural de Águeda mas naquele jogo estava como adepta do Paços e assisti a tudo...! Numa palavra, foi vergonhoso. O que se passou não pode nem deve passar em branco e isto não é uma guerra de clubes, deverá ser um trabalho conjunto para que cenas como as que se passaram não se repitam. Adeptos assim não são bem vindos ao futebol!!

    ResponderEliminar
  4. Águeda não é toda assim. Não é só rufias foleiros como os que andaram pelas ruas de Paços de Brandão com aspecto de terceiro mundo... Águeda também tem mulheres bonitas que até dá gosto e que com homens destes a visitar outras terras não será a primeira vez que saem com a cabeça enfeitada. Para além de porcos com a mania que são maus podem vir a ser perigosos pelo tamanho dos chifres. Ide todos bugiar. Da próxima vez que esse autocarro chegar a esta terra não vais sair sem ser rebocado. E vós a pé ides demorar muito até apanhares o comboio outro noutro sitio.

    ResponderEliminar
  5. Pior cego é o que não quer ver... A confusão estava parcialmente resolvida entre os adeptos de ambas as equipas até que o Presidente do Paços interfere para acalmar os ânimos mas um dos jovens da claque do Águeda não gostou de ser chamado a atenção e virou-se a um senhor que podia ser avô dele! Isto foi à minha frente! A partir daqui foi um tal destruir tudo o que aparecia à frente e não digam que não havia objectos perigosos porque havia! Isso posso garantir. Já agora, em relação ao saco do dinheiro, ele foi aberto por ter sido atirado a um jovem, é um facto. Mas também é um facto que quem o fez foi por ter levado com um ferro na cabeça (onde teve que levar 7 pontos) e defendeu-se com o que tinha mais à mão. O que é que chamam a apanhar as moedas do chão e levar? Será guardar? Este senhor que falo saíu do campo a escorrer sangue e foi o mesmo que deixou toda a claque entrar sem pagar um único bilhete... agora pensem!

    ResponderEliminar
  6. é impressionante ver como existem pessoas que ainda defendem esses marginais.É triste ver estas coisas acontecerem. tudo esteve pacato até À hora em que eles entraram a provocar tudo e todos porque os adeptos de Águeda que já lá estavam a ver o jogo não estavam a incomodar ninguém. aquele grupo é que veio mesmo com esse propósito de provocar. é indecente estas coisas acontecerem. o Futebol é para as pessoas se divertirem e passar uma tarde agradável, não uma tarde de violência

    ResponderEliminar
  7. Por acaso estive presente nesse encontro. Triste demais a começar pela arbitragem que prejudicou gravemente a equipa do Recreio tirando-lhe ali o direito de sonhar pela subida.

    2 Fora de jogo com selo de golo e 2 golos limpinhos tirados ao Recreio?
    Muito triste o que se passou a bível desportivo.

    Alguém da equipa do Paços disponível para falar do famoso aliciamento do Valecambrense aos vossos jogadores? De qt foi o prémio? O k ganharam com isso?
    Ah, parece k o Valecambesnse subiu de divisão e fez de bôbo da corte na 3ª Divisão. E claro acabaram logo com a equipa sénior.

    Quem se alia com gente desta no futebol tb não é séria! Agora, passado este tempo todo reflitam e pensem um pouco. O k ganharam em fazer aliança com o Valecambrense?

    ResponderEliminar