quinta-feira, 11 de março de 2010

Porque hoje é Quinta- Feira

Porque é quinta-feira, adivinho o que é certo acontecer todas as sextas:
Ainda faltam dois dias para a Praça de Sábado e, por isso, amanhã as rolotes já lá ficam.
Pelas imagens podem verificar o transtorno causado ao normal funcionamento da EB1 da Igreja.

Perante a inactividade das autoridades locais, que para já não apresentaram nenhuma solução, pelo menos fazer cumprir o calendário seria uma ajuda. As ditas rolotes, ou estacionavam do outro lado da rua, ou simplesmente acampavam por aí depois das 18 horas de sexta-feira, hora em que já não condicionavam a normal entrega e recepção de 90 educandos que frequentam essa escola.
Sei. Já sei. Ainda estão na Junta há pouco tempo! Por isso noticiamos á quinta-feira para ver se no sábado se faz algo. Se não for esta semana, para a próxima. Os papás de certeza que agradeciam.

Já que ainda não se colocou sinalética, 4 anos depois da inauguração, pelo menos vamos regular o uso desse espaço público. Obrigada.

3 comentários:

  1. uma vergonha. voces são uma vergonha. uma vergonhaaaa...voces são uma vergonha

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.
    Amiguinho, quando disparar, palavra vergonha neste caso, tenha o cuidado de ver em que sentido dispara. Esta rajada da palavra vergonha deu 4 tiros e o terceiro, vergonhaaaa.... é tiro de canhão. Haja respeito pelas escolas é o que deve ser sublinhado. Fico preocupado se quando diz "vocês", se refere a alguém que não seja responsável pelo apresentado na noticia.

    ResponderEliminar
  3. Pá. Vergonha sim senhor. Elas Já lá estão outra vez. E logo ás seis vai chegar mais uma. Compreendo as dificuldades da vida de vendedor de praça, mas com esse problema posso eu bem com ele.
    Sim da mesma maneira que esses podem com o problema de quem precisa desse espaço para estacionar. Haja civismo. Esse espaço abriga o estacionamento de uma escola, um infantário e o cemitério da freguesia. Andaremos a dormir até quando?

    ResponderEliminar