Manhã cedo, saía o Observatório do Engenho todo pimpão para mais uma jornada e eis que se deparou com um corte de estrada: Rua do Barroso.
Alto! Afinal tudo indiciava que a pior calamidade ao nível de buracos, jamais visto por estas bandas, tinha os dias contados. Meia volta e uns Kms a mais para dar uso aos pneus... tudo em prol de uma boa causa, certamente!!!
Começou o corte na segunda feira passada… na terça ainda assim permanecia… a obra prometia ser mesmo a valer!!!!
Para quem tentava espreitar de longe, os movimentos não eram perceptíveis, mas havia que aguardar pacientemente pelo que vinha aí. Afinal de contas o líder das hostes políticas cá da terra é ou não Mestre em obras (ou mestre d'obras? Fica a dúvida...)?
Finais de semana e a cancela abriu-se… ora vamos lá experimentar a nova via rápida!!! Isto agora é que vai ser só acelerar!!! Ups!!!
N.B.: Obra elaborada pelos maiores peritos em obras públicas (do género) de que há memória e candidata ao próximo Ignobel.
Este tipo de "obra" não gostam os laranjinhas de vir para cá comentar. Quando não lhes cheira!
ResponderEliminarTal como outras "entidades" também os artigos do NPB andam a reboque deste blog. É só ver a edição de 06 de Abril (isto para não falar de tantas outras edições já passadas onde a fonte das notícias esbarra com este sítio).Pelo mérito, bem hajas Engenho no Papel.
ResponderEliminar