quinta-feira, 18 de março de 2010

BTTB - As imagens da inauguração

Enviado por e-mail:

"Foi na passada sexta-feira que o BTTB - ASSOCIAÇÃO BICICLETAS TODO O TERRENO BRANDOENSE (nova designação após a sua legalização), fez a inauguração da sua nova sede, agora na Rua da Mata, nº. 52 - loja I.
O acontecimento contou com casa cheia, além disto, teve uma cobertura em directo da rádio Águia Azul, no seu programa de desporto emitido ás sextas-feiras, bem como animação musical.
Nos discursos da praxe, Elísio Cruz presidente da associação, salientou que esta nova sede procura dar resposta ao crescimento que se tem verificado no BTT ao longo dos últimos anos, e que culminou  agora com este novo espaço. De referir que se trata de um local amplo, com duas salas, sendo que a primeira se trata de uma zona mais lúdica e de convívio, contando com um pequeno bar para apoio. No piso inferior, existe uma sala onde se realizam as reuniões.
Elísio Cruz  espera por isto, que os  Brandoenses, e não só,  adiram a esta modalidade do ciclismo todo terreno, e ajudem a crescer a associação. Sublinhando entretanto a inscrição nos últimos tempos de vários  novos elementos , destacando-se os do sexo feminino.
Antes de terminar o seu discurso, quis prestar homenagem ao vice-presidente José Amorim, pela sua dedicação e empenho em tornar realidade a nova sede agora inaugurada. José Amorim por seu turno, dirigiu também algumas palavras aos presentes, agradecendo a presença de todos os convidados sócios e amigos, e realçou os apoios dados por diversas entidades.
A festa terminou com um cantar de parabéns, onde não faltou bolo  e espumante para todos os presentes. De referir que entre eles se incluíam algumas figuras do desporto, associativismo e politica Brandoense, destacando-se a do Presidente da Junta Firmino Costa."


O Engenho não quer deixar passar a ocasião sem também dar os parabéns a esta Associação pela sua nova sede, bem como reiterar a sua disponibilidade para divulgação das actividades desta associação, ou de qualquer outra, conforme desejem ou não fazer aqui chegar as suas notícias!

Sem comentários:

Enviar um comentário