sábado, 27 de março de 2010

Hora da FOFOCA (IX)

Manhã cedo, saía o Observatório do Engenho todo pimpão para mais uma jornada e eis que se deparou com um corte de estrada: Rua do Barroso.
Alto! Afinal tudo indiciava que a pior calamidade ao nível de buracos, jamais visto por estas bandas, tinha os dias contados. Meia volta e uns Kms a mais para dar uso aos pneus... tudo em prol de uma boa causa, certamente!!!

Começou o corte na segunda feira passada… na terça ainda assim permanecia… a obra prometia ser mesmo a valer!!!!

Para quem tentava espreitar de longe, os movimentos não eram perceptíveis, mas havia que aguardar pacientemente pelo que vinha aí. Afinal de contas o líder das hostes políticas cá da terra é ou não Mestre em obras (ou mestre d'obras? Fica a dúvida...)?


Finais de semana e a cancela abriu-se… ora vamos lá experimentar a nova via rápida!!! Isto agora é que vai ser só acelerar!!! Ups!!!

N.B.: Obra elaborada pelos maiores peritos em obras públicas (do género) de que há memória e candidata ao próximo Ignobel.


2 comentários:

  1. Este tipo de "obra" não gostam os laranjinhas de vir para cá comentar. Quando não lhes cheira!

    ResponderEliminar
  2. Tal como outras "entidades" também os artigos do NPB andam a reboque deste blog. É só ver a edição de 06 de Abril (isto para não falar de tantas outras edições já passadas onde a fonte das notícias esbarra com este sítio).Pelo mérito, bem hajas Engenho no Papel.

    ResponderEliminar