sexta-feira, 12 de março de 2010

Parque infantil fora da lei há mais de 2 anos

Decidimos trazer aqui ao Engenho a história de promessas que tornaram refém o nosso parque infantil e o colocaram fora da lei há mais de 2 anos!
Depois de muita tinta se escrever na imprensa local, onde um Mino The Kid prometia fazer obra a "dar c`um pau", ficou a expectativa da sua remodelação e restauro, recuperando assim a legalidade.
Contudo, rapidamente a tinta se apagou e toda a gente percebeu que a ideia de remodelar ou retirar os equipamentos do parque, até final de Fevereiro, não ia ser cumprida e o povo seria enganado, mais uma vez.
Não foi declarada ainda "caça ao homem", mas já circulam cartazes simpaticamente adulterados em toda a freguesia, a anunciar recompensas generosas a quem souber detalhes sobre outras promessas do Mino. Se calhar esta será a primeira de muitas que irremediavelmente não serão cumpridas. A ver vamos!


12 comentários:

  1. Noite Negra:

    Obrigado pelos teus comentários.
    Dado o tempo que temos depois das eleições, e a obra que já foi feita, aos olhos de todos entra a demagogia das suas afirmações, e sua total falta de racionalidade.
    Nada melhor para desculpar depois qualquer coisinha em que o Mino ( usando a V carinhosa expressão ) realmente venha a falhar.
    Os controleiros da noite negra....

    ResponderEliminar
  2. Os Citrinos deram-se ás dores...

    ResponderEliminar
  3. Alto os controleiros laranjas andem por ia. Cuidado deve andar algum a engenhar para depois o outro fazer os cálculos. Não têm mesmo vergonha. O meu filho para este parque do terceiro mundo não vai, vou até Espinho. Estes inergumenos em vez de assumirem que está mal e se deve arranjar não, ainda dão razão, sá ao biqueiro e estalada, é só samelos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 17:06 Já não se poderá agradecer um serviço?

    Anónimo das 18:11 Faz um favor a ti,mas sobretudo a nós: Vai a Espinho mas fica! não venhas para o 3º Mundo. Nós os samelos cá nos havemos de arranjar.

    Quem tem essa linguagem, não acrescenta nada.

    Compreende Mr Anónimo the Kid, ou precisa de um desenho?

    ResponderEliminar
  5. Volta engenheiro, tavas tão bem lá. O povo perdoa-te podes voltar, é melhor fazer pouco do que muito e mal e ainda por cima com a máfia a trabalhar.

    ResponderEliminar
  6. São bobos senhores são bobos.

    ResponderEliminar
  7. São mas é um bando de energumenos, peneirentos e mimados.

    ResponderEliminar
  8. Desculpem lá o pseudo-intelectuais:
    Somos inergumenos ou energumenos?

    ResponderEliminar
  9. O cheiro é o mesmo, a m.... é que é diferente. O vosso cheiro tresanda a algo muito podre.

    ResponderEliminar
  10. Calma não é preciso insultar. Tanta raiva... tanta frustração, será por terem perdido as eleições?

    ResponderEliminar
  11. Caro anónimo das 14.20 Eles só insultam quem se permite ser insultado por estes inergumenos ( será enrgumenos ? )não é o meu caso.
    Quanto as eleições não seja injusto. O problema esta no povo que não esta educado a saber o que realmente é bom para eles. Não conseguem entender toda a luz que radia destes sóis intelectuais. E para isso que necessitamos da ditadura do proletariado.

    ResponderEliminar
  12. só nota uma falta de conhecimento dos assuntos. continuem assim estão no bom caminho... e só desmamados....

    ResponderEliminar