sábado, 20 de março de 2010

Ex-candidatos pedem explicações

Enviado por e-mail:

(Clicar na imagem para aumentar)

12 comentários:

  1. Gente com eles no sitio, assim mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Afinal há muitos que dão a cara pela freguesia!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida! As pessoas precisam ser esclarecidas, afinal o que se passa? A junta não diz nada?

    ResponderEliminar
  4. A junta tem de dizer alguma coisa sempre que alguém pergunta?
    Ou é na assembleia de freguesia?
    É que senão em vez de trabalhar, estão sempre a responder a questões mais ou menos importantes. Ou será isso que o pessoal quer?
    Eu por mim acho muito bem a tomada de posição que estas 3 pessoas do BE tomaram.
    Vou ficar encantada se eles interpelarem a Junta e o presidente na Assembleia de freguesia e aí exigirem respostas.

    ResponderEliminar
  5. A Junta até nem tem de dizer nada, aliás em democracia ninguém tem de dizer nada a ninguém nos organismos públicos! isso é coisa lá de países tipo Cuba ou Angola, esses sim os verdadeiros paladinos da transparência. Há cada uma...
    Casos excepcionais exigem medidas do mesmo tipo! Se a Junta não se pronuncia lá sabem a razão, mas que já o devia ter feito publicamente disso não restam dúvidas a ninguém!
    Mas existem explicações simples: aponto para um simples ganhar de tempo para chutar a bola para a frente e sacudir a água do capote, coisa que aliás já foi feita e o Tono pelos vistos foi já arrumado para canto está queimado...De facto estão a trabalhar bem..

    ResponderEliminar
  6. A Junta não tem que dizer nada, o presidente da Assembleia é que manda. E a lei do presidente da Assembleia é clara quero, posso e mando. Paços de Brandão está a ser tomado de assalto por ditadores e ainda por cima com má formação. Não é nos senhores da Junta que está o mal, é na rectaguarda.

    ResponderEliminar
  7. vamos lá esclarecer a questão! Afinal de contas o que é que há para esclarecer?

    Houve agressões? Quem disse? A junta é obrigada a comentar boatos? Houve pressões da junta? A quem?

    Não deveria ser os que assinaram esta carta que deviam dizer quem e a quem se fez pressões? Ou é a junta a ter que dizer que não fez pressão a esta e aquela pessoa ou associação?

    Basicamente o que li foi: "Ouvi dizer umas coisas por isso venham dizer que elas são mentira!"

    ResponderEliminar
  8. O CIRAC fez um comunicado a provar que a Junta fez pressão, verdade ou não? A Junta ou pessoas na sombra da Junta andam na sombra a tentar resolver as coisas, verdade ou não? Quem faz a pressão não é a Junta, é quem lá manda.
    Sobre as quezilias entre os senhores da Junta, são públicas. Um dos membros no Carnaval ficou junto do povo. Esse mesmo elemento que agora começa a ser colocado de lado. E com a presença deste presidente é normal haver porrada, não foi assim na festa? As pressões da

    ResponderEliminar
  9. Quem cala consente, já é um ditado antigo! Porém se é mentira que venha a Presidência da Junta dizer isso mesmo a público, até porque há um outro adágio, também este antigo: Quem não deve não teme!

    ResponderEliminar
  10. Por muito que me custe estes ataques sem nexo, não posso deixar de concordar que "quem não se sente não é filho de boa gente"

    ResponderEliminar
  11. Olá de novo.
    Sobre a aqui referida nota de imprensa não queria deixar despercebido o facto de o Partido Socialista, também ter apresentado a sua nota de imprensa, no mesmo jornal e na mesma página.
    Concordo que em termos de intervenção os primeiros (BE?) se destaquem mais. Ponho entre parênteses porque afinal de 3, dois são independentes e pelos vistos tal nota de imprensa é feita na qualidade de Ex-Candidatos, mas alguém gostou de juntar BE e PS (???).
    Já se misturaram ingredientes diferentes no mesmo jornal aquando da abordagem á Assembleia em que se discutiu o orçamento. Tanto deram destaque ao MAIS para os Ex-Candidatos como ao MENOS para a mesa da dita Assembleia. O NEUTRO ficou na foto lateral com os números 1,2 e 3 da Junta de Freguesia. LUZ, toda para a foto de uso de circunstância política, o “RATINHO”.
    Não esquecer que nessa Assembleia tudo foi dormir mais tarde que o previsto, pois ela deixou de ter carácter familiar por força desses representantes de 72 eleitores. Falaram, ouviram, sugeriram e exerceram democracia. Recomenda-se o mesmo a todos os que por aqui andam no vai e vem dos comentários. Apareçam e justifiquem o valor democrático. Intervenham. Não duvido que os supra citados da nota de imprensa apareçam para dar voz ao direito de exercer democracia.
    Em relação a rumores, acusações e críticas que se dizem sem fundamento a nova Junta tem uma ajuda: não falta comunicação. Nada se passa sem que seja divulgado. Portanto sempre que algo de bom aconteça será publicado. Sim porque afinal nem tudo é mau. Por exemplo ainda ninguém referiu aqui que já retiraram aos candeeiros do parque e que os meninos já podem jogar á bola. Perceberam? Esta foi mesmo para acabar…
    Voltarei em breve.
    Gosto de sumo de laranja e chamo-me Seixas (#)

    ResponderEliminar
  12. Agora no jornal já aparecem noticias de todos os partidos, o que naõ acontecia quando aparecia a fotografia do presidente da Assembleia de Freguesia. Talvez por isso o CIRAC já tenha sentido na pele. Um jornal ou outro órgão de informação deve dar espaço a todos e agora já se vêem coisas de várias tendencias. O Paulo está a melhorar.

    ResponderEliminar