quarta-feira, 31 de março de 2010

Centro Social de Paços de Brandão - Assembleia dia 31/03/2010

Vai decorrer no próximo dia 31 de Março, pelas 20.30 horas, uma Assembleia Geral Ordinária, dirigida aos associados do Centro Social de Paços de Brandão, cujos principais pontos da ordem de trabalhos tocam aspectos como a discussão e aprovação quer das contas de gerência de 2009, assim como do plano de actividades e orçamento para 2010 (e respectivo parecer do Conselho Fiscal), para além de outros assuntos que possam vir a ser considerados de interesse.


Perspectiva-se uma sessão bastante "apeixeirada". Nós no Engenho procuraremos estar atentos ao que por lá se irá passar.



8 comentários:

  1. Com o Brito a moderar é normal dar peixeirada, ele não é nada tendencioso. Tenta levar a água para o terreno dele, mas não sabe como o fazer. Alguém tem que o ensinar, ou mandem-no para a escola.

    ResponderEliminar
  2. Com tal colorido a surgir nesta assembleia, vamos ter uma bela caldeirada de peixe, de chernes a lulas...

    ResponderEliminar
  3. Eu a pensar que o Brito ia para lá ensinar alguma coisa àqueles novatos e ele vai-me para lá fazer uma vergonha daquelas. Eu já nem sequer vou á assembleia. Não havia de ir ninguém enquanto aquele tipo lá estivesse.

    ResponderEliminar
  4. Sabes, anónimo das 16:59, o JB está habituado a dirigir assembleias de meia dúzia de pessoas da assembleia de freguesia, protegido pela maioria PSD.

    ResponderEliminar
  5. Aquilo deu peixeirada ou nem por isso???

    ResponderEliminar
  6. Ó anónimo das 18:49 é preciso dar tempo ao tempo para que as novidades possam sair. Sabe que nesta terra há "peixeiradas" que custam imenso tempo a ser denunciadas. Conto com o Engenho para que a ansiedade não se mantenha por uma eternidade. Estou confiante.

    ResponderEliminar
  7. Os peixeiros e as peixeiras têm de vender o seu peixe para sobreviverem.

    ResponderEliminar
  8. Só gostava de saber como apareceu aquele Director vindo de outra terra fazer "asneira em cima de asneira" e continua a passar culpas para todos com aquele ar arrogante de um Santo tipo Sócrates. Só apontam o dedo ao JB e o Director, aquela cara de pau que para além do Centro Social ainda queria dar cabo de Paços de Brandão.
    Mandai o " Carlitos" para a terra dele. Já chega

    ResponderEliminar