quarta-feira, 19 de março de 2014

Imaginarius abre inscrições para Voluntariado e Backstage

Enviado por e-mail:




Imaginarius abre inscrições para Voluntariado e Backstage

De 17 de março a 4 de abril, decorre o período de inscrições para o voluntariado e backstage do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua, denominado Programa Imaginarius Participa.

Podem inscrever-se todos os indivíduos com idade igual ou superior a 16 anos (voluntariado) ou 18 anos (backstage), desde que demonstrem disponibilidade, experiência em eventos anteriores ou similares e currículo relevante.
A ficha de inscrição, deve ser remetida para o e-mailparticipa@imaginarius.pt com o assunto “Voluntariado ou Backstage Imaginarius 2014”, consoante a opção pretendida.

O ‘Voluntário Imaginarius’ assumirá como principais funções o contato com o público, companhias e artistas, nomeadamente na cedência de informações e encaminhamento para espetáculos, gestão do público, participação em espetáculos e acompanhamento de companhias, entre outros.

O selecionado para o ‘Imaginarius Backstage’ assumirá funções operacionais de produção, no que se refere a montagens e desmontagens de espetáculos e à gestão de estacionamento e trânsito.

Os interessados podem consultar todas as informações sobre este processo nos documentos abaixo listados, nomeadamente o regulamento de participação e, numa fase posterior, a lista dos selecionados, que será divulgada até 5 de maio.

Voluntariado
» Ficha de Inscrição [Fazer download e preencher o pdf editavél]
» Questões Frequentes

Backstage
» Ficha de Inscrição [Fazer download e preencher o pdf editavél]
» Questões Frequentes

A próxima edição do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira realiza-se nos dias 23 e 24 de maio. Durante dois dias consecutivos, o teatro invade as ruas da cidade de Santa Maria da Feira, surpreendendo, em cada canto e esquina, o público com variadíssimos espetáculos, instalações e performances artísticas e culturais.

Sem comentários:

Enviar um comentário