quinta-feira, 13 de março de 2014

C.D.P.B. JANTAR DE ANIVRSÁRIO E HOMENAGEM A JANUÁRIO MONTEIRO

Enviado por e-mail:




 
HOMENAGEM AO PRESIDENTE JANUÁRIO MONTEIRO


LIDER HÁ CERCA DE 25 ANOS (intercalados)

A DIREÇÃO VAI HOMENAGEAR O SEU PRESIDENTE NO PRÓXIMO DIA 10 DE MAIO (54º ANIVERSÁRIO DO CD P.B.) EM JANTAR CONVÍVIO A REALIZAR NO SALÃO PAROQUIAL DE PAÇOS DE BRANDÃO, PELAS 20,00 HORAS.

O VALOR É DE 15 BOLAS.

TODOS NÓS DIRETORES, SECIONISTAS, TREINADORES E OS DEMAIS ELEMENTOS LIGADOS AO CLUBE (SÓCIOS E SIMPATIZANTES) DEVERÍAMOS ESTAR PRESENTES.

A Direção
 
 

7 comentários:

  1. A homenagem merecida a um GRANDE SENHOR BRANDOENSE.
    O Sr. Januário foi nos últimos anos o grande benemérito de Paços de Brandão e para quem acompanha a sua vida sabe que não foi só no futebol.
    Muitas outras instituições brandoenses e pessoas em particular se podem orgulhar de ter um Homem assim na nossa Vila.
    Reconhecido na nossa terra como um Senhor, mas também por muitas outras do nosso Distrito, o Sr. Januário merece sem dúvida ser reconhecido pela sua entrega.
    Desde já um abraço ao Sr. Januário e um aplauso aos promotores da iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. Parece que há alguém que não deixa que o jantar convívio seja no salão paroquial o mesmo salão que Januário Monteiro e mais algumas pessoas ajudaram a construir. O Padre Landinho ( se assim se pode chamar, porque de padre não têm nada) precisa do salão para lhe fazer a comidinha ( paga comissão fabriqueira) porque esse puto não pode sujar as suas mãos. Ainda esse puto anda de bicicleta e já o Sr. Januário ajuda em varias obras da freguesia e não só. Por isso só lhe faço um comentário puto Landinho... CRESÇA......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê-se mesmo que quem fala aqui não sabe o que se passa em vez de andar a escrever asneiras, mas pronto, normalmente fala-se quando nada se sabe...perguntem a quem está a organizar o que se passou e o Sr. em causa que diga a verdade.

      Eliminar
    2. Eu penso que talvez este anónimo esteja a querer passar a bola para outro lado. Pena...
      afinal muita gente sabe o que se passou. Agarrar-se a uma mesquinhice parva , para mostrar a pessoa prepotente que é, não está correto. Será que ser padre dá-lhe o direito de fazer das pessoas parvas? Pregar a humildade é fácil pratica-la pelos vistos é bem mais difícil. Que raio de chamamento terá tido? Estará mesmo preparado para isso? O "Sr". a quem se refere é uma pessoa integra, sincera, trabalhadora e humilde. Teve a humildade, coisa que o Sr padre não saberá o que é, de assumir que realmente as coisas não correram como Vª. Exª. queria. Pediu desculpa por isso.( Eu não o teria feito) Porque será que o SR. PADRE não conta realmente como se passaram as coisas ? Estará assim tão ocupado que não consiga responder, em tempo útil, à carta que lhe foi enviada? Precisa de mais uma secretária? Essa prepotência e arrogância que demonstra, deve ser para esconder algumas fragilidades que terá. Só os fracos precisam de se esconder debaixo duma capa como a Sua. Será que alguma vez fez algo por alguém? Pois deveria saber quem é o SR. JANUÁRIO, pessoa a quem Paços de Brandão deve muito. Este SR. tem o respeito e admiração de toda a freguesia e o Sr.Padre? não consegue cativar nem miúdos nem graúdos !!! Custa-me perguntar-lhe isto mas tenho mesmo que o fazer. Quantos anos andou o Sr Padre no Seminário? Pois eu penso que lhe falta isso . Seria muito importante." DEUS NÂO DORME" não é assim SR Padre?

      Eliminar
  3. Armandino Silva, um dos responsáveis do C.D.Paços de Brandão em comunicado, vai esclarecer o problema que se criou.
    No entanto, a situação já está resolvida e o Jantar de Aniversário com a homenagem a Januário Monteiro vai ser realizado no Salão Paroquial de Paços de Brandão.O clube deveria ter esperado primeiro pela resposta por parte do Conselho Económico, e antecipou a divulgação. O Sr. Padre Orlando já acedeu favoravelmente ao pedido do clube.
    Armandino Silva

    ResponderEliminar
  4. anonimos acima, queria apenas salientar que o vosso sentido de humildade é muito perplexo... nao têm a mínima vergonha de falar de um padre que nunca vos faltou ao respeito...
    aliás, digo já que o salão paroquial não deve ser para estas coisas, mas isto sou apenas eu que o digo. nada está escrito, nem sou padre para o saber..."cresçam e apareçam"
    há e se não foram criados com respeito, pelo menos, aprendam agora a respeitar quem não conhecem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bolso já nos vai.... em relação ao respeito ai ficam algumas duvidas.... Porque a única coisa que sabe fazer bem, e aí não precisa de levar a homilia estudada de casa é pedir dinheiro.....( o que lhe faz falta é ir para as missões para aprender a viver com pouco...)

      Eliminar