quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Motociclismo - Piloto Brandoense Raul Amorim

Enviado por e-mail:



RAUL AMORIM/TEAM REFRIGERANTE MX PÓS VINTAGE 2012


A época de 2012 para Raul Amorim, piloto de Paços de Brandão, está quase finda, depois de um ano com algumas dificuldades a nível de meios, conseguiu até aqui participar em quase todos os eventos a que se propôs, a nível de Motocross e Enduro,.
No Troféu MX Pós-Vintage Pentacontrol, o #972 encontra-se no 3º Lugar do campeonato, ainda que com 1 prova em falta, que ainda não foi agendada, espera conseguir manter o mesmo.
Na classe MX Promoção  Pentacontrol, participou em todas as rondas, permitindo a este, rolar e pontuar em todas as provas ocupando actualmente a 19ª posição.
Também no Campeonato paralelo, Troféu Norte de Motocross, participou em algumas provas, devido á aproximação geográfica das mesmas, permitindo ao piloto Brandoense, treinar mais um pouco e marcar presença nesses eventos.
Quanto ao Enduro Clássico, em 2012 começou por participar no 1º Águeda Enduro Classic, organizado pelo 100% MOTOR CLUBE ÁGUEDA, o objectivo era participar em todas as iniciativas de Enduro Vintage este ano, mas por razões económicas, levaram a ter de excluir Figueira da Foz e Tomar do seu calendário.
Felizmente e para encerrar 2012, irá estar presente no III Louzan Classic Enduro, no próximo dia 15 de Setembro, onde espera assim poder participar, conviver e dar a conhecer este tipo de motos que outrora foram as rainhas deste tipo de competições.
“ Este foi um bom ano de participação, estou contente quer pelos resultados, quer por ter corrido tudo bem, principalmente sem lesões, infelizmente temo que tenha sido o último ano a participar. Mas quero agradecer todo apoio que recebi da minha família, e sem elas nada era possível. Em 2013 não sei como irá ser, em 2012 tive abdicar de muitas coisas para poder dedicar-me ás motos, e não sei se poderei fazer o mesmo em 2013” Realçou o R. Amorim.

2 comentários:

  1. Parabéns Raul Amorim.
    É uma honra saber que a gente da nossa terra não se esquece das suas origens. Independentemente das classificações, o objetivo mais importante é reconhecer os nossos limites e tentar supera-los. Tu conseguiste!
    Quanto à continuação nas motos, é uma pena abdicar de um obi que gostamos, muito mais por questões económicas. Infelizmente é o resultado da “boa” gestão do nosso governo…
    Raul, nunca desistas! Sempre que se fecha uma porta, abrem-se uma dúzia de janelas.
    Obrigado

    ResponderEliminar