sábado, 29 de setembro de 2012

BE - Presidente da Junta de Mosteirô desmente-se a ele próprio

Enviado por e-mail:


    
  Declarações do presidente da Junta de Mosteirô(concelho de Santa Maria da Feira) aos jornais JN e Publico, são desmentidas por ata de reunião do executivo da Junta de Freguesia realizada em 15 de fevereiro de 2012. A ata da reunião, está assinada pelo próprio presidente de Junta de Freguesia de Mosteirô.

            Segundo a ata; “o passeio não deve constar na área vendida, pois o direito de concessão de alvará refere-se unicamente ao espaço da caixa de sepultura”.

            O BE reafirma que a Junta de Freguesia de Mosteirô está a vender sepulturas por um preço acima do regulamento aprovado em Assembleia de Freguesia.

            Basta consultar a tabela de preços que está no site da Junta (http://www.jf-mosteiro.net/tabela-precos.html) e ler as atas(http://www.jf-mosteiro.net/avisos-editais.html), para rapidamente se perceber que a Junta de Freguesia anda a enganar a população.

            O BE desde já agradece à Junta de Freguesia de Mosteirô, ter todos os documentos disponíveis no seu site que demonstram as irregularidades praticadas pelo executivo da Junta.




Nota do Engenho:  ha ha ha ha ha ha !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário