quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bar do Arraial - Na mesma

O Bar do arraial prepara-se para garantir o título local de "Montanha que pariu um rato"!
Ao que tudo indica, não há quem pegue naquilo! E vai de certeza ficar a Junta com uma pedra no sapato do valor de 110 mil euros! Sabe-se que na ausência de pretendentes ao espaço, a autarquia chamará a si a exploração do espaço, isto para evitar mais prejuízos e rentabilizar o bar o quanto antes. Seja como for ficam já algumas certezas no ar:

1- Neste verão não há nada para animar o Arraial! E o bar vai de certeza manter-se fechado ainda uns meses mais.
2- A Junta terá certamente de pagar ao empreiteiro os 110 mil euros, que pelo acordo feito,  deveriam ser pagos pelo feliz contemplado dos "inúmeros candidatos", quando ganhasse o direito de exploração do espaço.
3- A concretizar-se este desaire, e somando ainda a "máquina do povo", a nossa Junta fica com uma mega dívida em mãos, e isto em período de contensão financeira por parte do Estado motivado pela Crise, algo que pode ser catastrófico!

Tudo isto deixa uma única questão: Que raio andam a fazer os  "gestores" lá da autarquia???
Enfim, é esta a obra que se vai vendo fazer, onde impera a regra  que é  "fazer primeiro, pensar depois" Isto sem se ponderar as perdas e os inerentes prejuízos que isso acarretara...
Lá está: É apenas mais um dia vulgar na Junta de Paços de Brandão!

4 comentários:

  1. Olha que não. Olha que não.

    ResponderEliminar
  2. Oxalá que já existam efectivamente pessoas que queiram tomar conta daquilo nas condições pressupostas no 2º concurso público! No Engenho ficaríamos tão satisfeitos como toda a população Brandoense...

    ResponderEliminar
  3. Querem ver que ainda vai para lá o rapaz que escrever a organica do concurso. É que com tanta calinada, talvez o moço tenha jeito para tirar uns finos.

    ResponderEliminar
  4. "Enfim, é esta a obra que se vai vendo fazer, onde impera a regra que é "fazer primeiro, pensar depois" Isto sem se ponderar as perdas e os inerentes prejuízos que isso acarretara..."

    Parece um pouco este blog: "primeiro escrever, confirmar depois"... Quando é para falar dos outros é "tão fácil"....

    ResponderEliminar