sábado, 2 de julho de 2011

Bar do arraial concurso público (take 2)

Na Assembleia de Freguesia de dia 29 de Junho, ficou-se a saber que afinal a coisa não está tão fácil como foi dito, para se conseguir  entregar o Bar do Arraial para exploração!
Aquilo que era um dado adquirido em 02 de Maio, agora não é! Quando era dito que os candidatos interessados na exploração eram para cima de muitos, pelos vistos não são mais, e desapareceram todos! E a demanda foi de tal ordem, que ao nosso estimado Mino mais não restou outra opção, senão mandar o Mano Brito fazer outro concurso para ver se alguém pega naquilo. Esta situação acabou por apanhar muita gente de surpresa na assembleia, sobretudo da secretária laranja Ritinha, que estava a leste da situação, e que de tanto esclarecimento solicitado, acabou por levar um puxão de orelhas!
"Se não sabe da situação não faça perguntas idiotas!" (Não foi bem assim mas a ideia era esta de certeza...)
Em linhas gerais, este novo concurso, é uma fotocópia do anterior, aliás fotocópias é o que o empregado da junta Mano Brito melhor sabe fazer. Este novo concurso saiu já no dia 24 de Junho, e dura 20 dias, e apenas traz uma novidade. Desta vez quem tiver os 110 mil euros para investir, não precisa propriamente de pagar uma renda fixada pela junta, basta que pague uma renda qualquer...

Para ajudar o nosso querido Mino a encontrar quem fique com a cria, o Engenho disponibiliza aqui o link para poderem concorrer potenciais interessados: NÃO SE ASSUSTEM AO CLICAR AQUI!

1 comentário:

  1. 21h 45min - Casa da Portela, Paços de Brandão: Concerto de Jovens Intérpretes. Apareçam! ;)

    Músico

    ResponderEliminar