quinta-feira, 7 de julho de 2011

C.D. Paços de Brandão - 12º TORNEIO INTERNACIONAL AD PONTE PASAXE

Enviado por e-mail:

«O C.D.Paços de Brandão marcou presença  no 12º Torneio Internacional AD Ponte Pasaxe (Corunha), sendo a única equipa portuguesa no certame. A amizade existente entre os dois clubes é muito forte e a participação  nestes eventos já se tornou  um habito.
A equipa de Traquinas B (atletas nascidos em 2003 e alguns 2004) partiu às 7,00 na manhã de sexta-feira em direcção à Corunha, chegando por volta das 13,00. Às 15,30 e às 18,30 horas o Estádio do El Burgo acolheu as duas primeiras partidas da equipa brandoense e logo com duas vitórias (CDPB – Orzan SD  3-1) e (CDPB - El Burgo 6-1). Na manhã seguinte, logo pelas 9,30, mais uma vitória sobre o AD Ponte Pasaxe por 4-1. O jogo da tarde contra o Atlético de S.Pedro (derrota do CDPB por 5-1) foi para cumprir calendário, porque o apuramento para a final já estava assegurado. Na final de Domingo às 9,45 horas chegou o momento mais difícil, pois o adversário era muito forte, mas os nossos briosos atletas bateram-se como uns autênticos heróis e a seis minutos do final do jogo o resultado era de 3-3. Só um golo em fora de jogo e um penalty (justo) alteraram o rumo desta final. O adversário acabou por ser um bom vencedor, pois tinha um grande equipa.
Visitas à cidade da Corunha, pela tarde e noite também aconteceram, e a visita à Casa do Homem, deliciou os miúdos e graúdos.
Aos seus atletas, treinadores, pais e familiares o CD Paços de Brandão agradece o seu empenho.
Parabéns ao director responsável por esta equipa, Sr. Mário Jorge e Armandino Silva. E ainda aos seus colaboradores, Sérgio Nuno, Hélder Capela e Jorge Ferradaz.»

A Equipa: 
1-Diogo; 2-João Filipe; 3- António Ramalho; 4-Jorge Daniel; 7-Rodrigo Ferradaz; 8-Gonçalo Silva; 9-José Pedro; 10-Ricardo Oliveira: 14-Gonçalo Alves; 16-Helder Capela; 17-Miguel Sá; 19-Guilherme Silva; 20-Tomás Reis; Treinador-Florentino; Adjunto-Fábio

Sem comentários:

Enviar um comentário