segunda-feira, 11 de julho de 2011

Campanha de vacinação anti-rábica - Começa hoje!

In: Câmara Municipal de Santa Maria da Feira

Para ver as datas clicar na imagem e ampliar
«A campanha de vacinação anti-rábica no concelho de Santa Maria da Feira inicia no dia 11 de Julho, no Largo Cristo Rei, em Mozelos, e decorre até ao dia 05 de Agosto, percorrendo as 31 freguesias.
A vacinação anti-rábica é anual e obrigatória para todos os cães, e fundamental para que o Portugal mantenha o estatuto de país livre desta doença mortal.
Os detentores ou proprietários de cães ou gatos devem conduzir os seus animais ao local de vacinação, onde recebem uma senha numerada, que servirá para estipular a ordem pela qual serão atendidos na mesa, devendo apresentar também o boletim de vacinas do animal para que o mesmo seja actualizado.
Caso seja a primeira vez que comparecem à vacinação, ou quando o boletim de vacinas se tenha extraviado, os detentores ou proprietários deverão fornecer os dados do animal.
O preço da vacinação anti-rábica por animal é de 5,00€, acrescendo 1,00 € para quem não tenha boletim de vacinas, por se tratar do primeiro registo ou extravio do boletim.
Quem não puder estar presente nestes horários, poderá deslocar-se ao Canil Municipal de Santa Maria da Feira, situado junto às instalações do antigo Matadouro Municipal, durante todo o ano, no seguinte horário para vacinação: terças e quintas-feiras úteis, das 9h00 às 12h00.
Para qualquer esclarecimento adicional, poderão contactar o Canil Municipal, através do telefone 256 373 862».

Nota: Em Paços de Brandão, a vacinação é no dia 26 de Julho, a partir das 14:30, no largo da Igreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário