sábado, 13 de fevereiro de 2010

Porque amanhã é dia de São Valentim...e estamos no Carnaval!!!

Personalize funny videos and birthday eCards at JibJab!

5 comentários:

  1. Mas que lindos que eles estão. Só não acredito muito no par. O Paulo pelo que conheço dele não iria dançar com alguém que já deveria ser considerado persona non grata no CIRAC. Este sujeito é o tal que disse que apoiar o CIRAC nada, e conseguiu envenenar os outros dois elementos da junta. Este é o verdadeiro cancro da junta, corram com ele, para ver se ainda conseguem salvar o mandato. Paços de Brandão precisa de mudança já e este está a mais.

    ResponderEliminar
  2. Ó Paulo manda-lhe um murro bem dado a ver se lhe partes os óculos a ver se o cota aprende. O cota anda a esticar-se e ainda por cima a oferecer porrada aos outros.

    ResponderEliminar
  3. Meus caros.Esse vestido fica-lhe a matar.
    Só aceito a dança desse par por ser Carnaval, mas estamos a falar de personalidades distintas.
    Agora, há una coisa: a bailarina está a sair-se bem no primeiro baile. Está a conseguir demissões? E não renovação de mandatos? E vai daí daqui a pouco os substitutos podem bem ser amigas da bailarina e então o bordel esta feito.
    A técnica fascista é isso mesmo: asfixia - alivia - exige agradecimento - toma conta - promove-se com o que rouba aos outros. Passar a cultura para homens de "mãos á obra" dá incultura. Não quero ser mau agouro, mas depois de estar por dentro da igreja, da festa dos arcos, indirectamente no Carnaval agora so faltava tomar conta do Jornal e da Casa de Cultura da terra. Já agora se pagarem bem, vendem o nome do vosso blog? Ao que sei também está a ser muito chato lá para os lados da junta. Não é que agora, mesmo sem ir á Assembleia e sem a acta ser publicada no jornal o povo sabe ponto por ponto o trabalho que lá se faz?? Lembram-se daquela frase: Deixem-nos crescer? Pois cresçam e apareçam (com algo feito que se veja). Não tapem os olhos ao povo com uma escavadora e um camião...
    Bem, podia ter feito um post com isto, lá isso podia, mas não era a mesma coisa. Bom Carnaval.

    ResponderEliminar
  4. lindo, lindo, lindo, lindo. Quem é o velhote que está a dançar com o Paulo Joaquim?

    ResponderEliminar
  5. A mim parece-me mais que o Cirac vai por alguem a dançar daqui para fora...

    ResponderEliminar