quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ainda o Sr. Presidente

Do espólio fotográfico publico e suponho, sem direitos de autor, pode encontrar-se isto: uma imagem que pode confundir pessoas que não sejam da nossa terra. De facto, a legenda não condiz com a imagem e não raras vezes têm pedido esclarecimentos ao email do Engenho sobre afinal quem é quem. Os PSD-Mini, ou melhor, JSD's deveriam clarificar isto no seu blog pois estamos perante uma descaracterização do Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Terras de Santa Maria.
Como se sabe, esta foto identifica o Exmo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Paços de Brandão e uma das suas gravatas que nunca vi ao vivo, provavelmente, e se não estivéssemos perante uma imagem do blog da JSD - P. de Brandão, seriamos levados a pensar que é uma montagem em Photoshop. É linda...
E porque venho para aqui com isto? Porque nunca como agora o Sr. Presidente aparece em tudo quanto é jornal, em tudo quanto é entrevista. Já longe vai o tempo em que, sendo convidado para debate, não apareceu nem enviou mensageiro. Sim, isso mesmo, o debate na sede do jornal que lhe viria a dedicar as páginas centrais numa edição, 15 dias depois de destacar a oposição, com representação de voto e, da outra, sem voto, mas presente e atenta. Gostei de vos ver. Voltarei com mais algumas notas.

Sem comentários:

Enviar um comentário