domingo, 21 de fevereiro de 2010

Onde estava o Tono Mangas no Carnaval ???

Depois de muita especulação em torno da localização do Tono Mangas no dia do corso carnavalesco, da passada terça-feira, partiu-se à descoberta das motivações de tal sumisso!!!
Uma vez mais, rumores levantavam a suspeita que este se teria desentendido com o Mino (e como tal desertou da tribuna VIP do "Palatiolo"), e éis que o Engenho resolveu meter mãos a obra, que é como quem diz: fez umas pesquisas no Google!
Após algumas tentativas, paramos num sítio que tinha umas fotografias daquela limpeza que foi feita na Rua das Ameixoeiras nesse mesmo dia, levada a cabo por aquele movimento dito apartidário: "Limpar Portugal" e cuja relação com a JSD local é mera coincidência.
Segundo a sua coordenadora, qualquer colagem partidária é apenas obra de ficção de umas línguas maldizentes aqui do Engenho. E foi lá que descobrimos o nosso Tono de "Mangas" arregaçadas para dar apoio ás laranjinhas do seu pomar! Sim, mas apenas moral, porque não o conseguimos ver a apanhar lixo algum!

Pensamos mesmo que estava lá apenas para "inglês ver" ou, neste caso, para jornalista ver! Não mostrasse ele toda a satisfação de mais uma limpeza, pelo menos a julgar pelo sorriso durante a entrevista com o Pedrosa, o repórter todo terreno, ali dos lados do Castelo!

1 comentário:

  1. Este é o verdadeiro presidente. O João colocou-o lá e este já manda mais do que ele. Claro que tem que ser ele a dar entrevistas, os outros dois não sabem dizer nada. O Mino, engasga-se e o João valha-nos Deus, coloca-se em bicos de pés e não diz uma certa.

    ResponderEliminar