terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Onde páram as mangas?


O tempo é de frio e todos por cá se recorrem de seus agasalhos, no sentido de se protegerem desde a ponta dos pés à ponta do nariz.
E, tal como o que por aí se prometia, o dia de hoje foi de arromba. Mas este será tema para próximos capítulos. O que aqui nos traz hoje é algo de mais intrigante.

Veja-se no que é que o Observatório do Engenho foi reparar na tarde de Carnaval cá da terra:


Algo não bate certo... Alguém consegue ajudar a descobrir o que é? Quer-nos parecer que os braços do nossa Junta andam um pouco despidos, não acham? Afinal, onde páram as "mangas"?

5 comentários:

  1. A Senhora e o Senhora provavelmente estariam a olhar à procura do Senhor António que não apareceu. Ouviu-se dizer que ele e o Senhor presidente se chatearam, será verdade? O Carnaval correu be, parabéns à Comissão, Esperamos que para o ano seja ainda melhor.

    ResponderEliminar
  2. O Soldado Tono Mangas não é um lacaio do xenhor comandante Firme, isso viu-se hoje no carnaval saloio, em que o xenhor comandante fez sair uma ordem de xervixo a dizer que queria todos os seus lacaios no barandim da sua noba caza e bai daí o Tono não obedeceu à sua orde, ora adebinhasse que o xenhor comandante vai julgar o soldado Tono como desertor, ou baí prá caza da rata, comprir com uma pena pezada, ou baí inbocar obejeção de consciência.
    Ai CARIC a quanto obrigas.

    ResponderEliminar
  3. Acho que deviam era de ir todos de férias.

    ResponderEliminar
  4. eu, não conheço esse tono mangas, mas ele deve ser muito importante.Tanta gente no Carnaval, Tantos carros engraçados,tantos foliões e forasteiros,tantos carros de escolas e colectividaDes a desfilar, até a "FAMOSA MÁQUINA DO POVO",e foram logo dar pela falta dele ................

    ResponderEliminar
  5. ..........só posso deduzir que ele é mesmo importante eu até gostava de o conhecer poder-lhe dizer Tono és o meu ídolo, por onde passas podes com tudo, gostava de poder tanto como tu, como consegues ser tão f(p)orte........

    ResponderEliminar