sábado, 20 de fevereiro de 2010

Movimentações partidárias no CIRAC?!

De acordo com alguns rumores que correm por aí (aliás nos últimos tempos o que mais anda a correr em Paços de Brandão são rumores!), que nada mais são que as más línguas cá do sítio, a sede do Cirac tem sido palco de uma verdadeira romaria de figuras políticas cá da nossa terra.
De acordo com as mesmas conversas, eles eram PSD´s, CDS´s, BE´s e PS´s num entra e sai desconcertante, só escaparam mesmo os camaradas CDU`s.

A afluência foi tal, que tiveram de contratar à pressa uma ilustre figura da Assembleia de Freguesia como porteiro, para controlar e moderar a afluência de políticos. Por aqui já podem ter noção do que aquilo foi!

Ainda não se percebeu ao certo o que estava por trás destas movimentações. Se calhar temos de aguardar que corra por aí o próximo rumor. Contudo, isto promete!

Há por aí quem ache que este executivo não termina o mandato. Há, porém, os que acreditam que a montanha vai parir um "rato". Segundo os correctores de bolsa das apostas, o Tono Mangas está em boa posição para ir embora: dizem boatos dele mesmo que "não se aguenta muito mais" !
Perspectiva-se, assim, algo de muito importante para acontecer, disso não restam dúvidas. Nós no Engenho estaremos cá para contar tudo muito em breve: vamos aguardar!

3 comentários:

  1. Sem dúvida, o João Brrito está de mal a pior, já foi despromovido na empresa onde trabalha, e agora perspectiva-se que para juntar mais uns tostões, pois as “mamas” dele estão a terminar, vai ter de fazer umas horas extra, e para cúmulo, a sua exigência foi sem direitos, nada que não me surpreenda, porque algumas das ditas “mamas” também eram ilegais.
    Ao que assisti e como se sabe é como porteiro no CIRAC. Ora convém informar a direcção do CIRAC que terá problemas se houver uma denúncia ao ministério do trabalho.

    Mais, é conveniente alertar a direcção do CIRAC que a tromba dele pode interferir de forma intimidatória e negativa sobre os clientes e amigos do CIRAC, tal é o seu aspecto que nem se sabe se esta a sorrir ou com azia.

    Este é o gajo que se faz passar por porteiro da nossa freguesia e que mais não é do que uma erva daninha que cresceu na nossa freguesia. Com uma coisa podemos contar, é que este executivo está de tal maneira embrenhado em limpar, que só por falta de profissionalismo é que esta erva daninha não será cortada.

    O Mino e Mangas prometem, pois mais parece que temos dois presidentes de junta, vamos ver como é que eles se vão entender nos próximos tempos. Segundo o que tive conhecimento o Mino Coça já foi tirar satisfações com uma Coça no Mangas, por este andar a fazer de Presidente, a conversa azedou de tal maneira que no carnaval já não estiveram juntos no Palatio. Por isso, isto promete, oh se promete.

    Como existe no anonimato sofrimento dentro do nosso Palatio.

    ResponderEliminar
  2. O João ainda entra no CIRAC, não têm vergonha. Esse a mim nunca me enganou, devia era ter vergonha na cara e assumir-se como o grande culpado do que está a acontecer em Paços de Brandão. Este não dura muito tempo como porteiro, talvez o irmão lhe arrange um tacho.

    ResponderEliminar
  3. Vai-te embora Mino e entrega a Junta ao João, ele têm a mania que sabe tudo, que faça o que quer, ser presidente da Junta.

    ResponderEliminar