sábado, 20 de fevereiro de 2010

Memórias do Carnaval 2010 em Paços de Brandão (III)

Palavras para quê?

Se sempre ouvimos dizer que “uma imagem vale mais que mil palavras”, que pensar então quando nos deparamos com uma imagem plena de palavras como as que aqui vemos?

O Observatório do Engenho alerta para o facto de, mesmo tratando-se de dia de Carnaval, o nosso executivo dever levar a sério e em consideração sentimentos expostos em forma de brincadeira, já que nada mais são que a manifestação da vontade popular.






P.S.: A mensagem quer-nos parecer que se refira tão somente à "limpeza" das ervas das ruas... por isso, nada de abusos, ok?

3 comentários:

  1. Ao que me apercebo esta limpeza vai mais além do que as ruas e os ex-funcionários, vai ser também nos cofres. Então dizem que não há dinheiro constantemente e o inginheiro em 2009 teve um orçamento de 275.000€ e este executivo para 2010 apresentou um orçamento de cerca de 500.000€ perguntasse, querem tapar os olhos a quem, então meus senhores, se não há dinheiro como aparece mais 40% de dinheiro para gastar este ano! ou será também para limpar? Vamos estar atentos e denunciar as suspeitas.

    ResponderEliminar
  2. 80% está bem dito. O orçamento quase duplicou, se duplicasse seria um aumento de 100%. Este deve ser o novo contabilista que não sabe fazer contas.

    ResponderEliminar