quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Funerária convida para festa???

(clique na imagem para aumentar)
Não sabemos quem foi o génio do marketing e publicidade que idealizou este panfleto, que surgiu na caixa de correio de muitos Brandoenses no dia de hoje.
Apesar de muitos nem terem reparado, um vislumbre mais atento, encontra aqui uma das mais originais gargalhadas que alguma vez conseguiram arrancar aos Brandoenses depois das eleições, e sem se tratar de Carnaval saloio, claro está!
Convidar para uma festa de inauguração de uma agência funerária, por si só já é algo mórbido. Porém, anunciar a oferta de um brinde!!!
Confesso que aqui no Engenho ainda surgiu alguma curiosidade em ir: poderá até haver uns croquetes e umas minis... porém, um brinde numa agência funerária é desconcertante e afasta rapidamente os apetites mais vorazes ...
Por se tratar de algo inédito nestas paragens, o Engenho decidiu lançar o desafio aos seus prezados leitores, onde se aceitam na caixa de comentários apostas para o que possa ser este brinde.
Nós por cá apostamos numa dupla: Será um caixão com desconto de 10%? Ou então um passeio "post mortem" num carro fúnebre preto com jantes de liga leve e ABS?
Seja lá o que for, sorriam se faz favor!!!

2 comentários:

  1. Aposto uma raspadinha em como é uma redução de mais de 0% em qualquer tipo de cerimónia funebre!!!
    Mao

    ResponderEliminar
  2. Um brinde será uma pequena lembrança, um isqueiro, uma caneta, etc...
    Não era preciso entrar por ai...

    ResponderEliminar