quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Francisco Louçã na Corks Ribas em Oleiros

Enviado por e-mail:




Francisco Louçã estará sexta-feira, dia 12 de Fevereiro, pelas 12h, em contacto com os trabalhadores da CorksRibas (Empresa que pertence ao Grupo Amorim) que foram despedidos por denunciarem as várias irregularidades que ocorriam na empresa .

2 comentários:

  1. Claramente esquerdista este blog não?
    Vendo o seu histórico malham sempre nos mesmos.
    Destaque sempre para BE ou PCP. Há mais partidos.
    Os vossos colaboradores escrevem e publicam todos com a mesma tendência?
    A visita do Francisco para visitar os seus colegas vem mesmo a propósito. Não percebo porque é sempre o mesmo do partido a aparecer. Onde andam os outros?
    Por falar em BE, e para aqueles que com ele tenham alguma coisa relacionada, passem um dia destes pela A. Municipal e digam-me o que pretende o vosso representante.... Tal confusão de ideias e perguntas sai leve para quem tem de responder. Sai chato para quem assiste. Alguém lhe dê as directivas de discurso.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo das 18:36, Antes de tudo agradecemos o seu comentário, o qual vai ajudar a esclarecer um tema pertinente. No Engenho publicamos todas as notícias que nos fazem chegar, sejam elas de que quadrante forem, desde que respeitem as nossas linhas editoriais, que aproveito a sugerir que as leia. Quando foi criado este Blog foram enviados e-mails a disponibilizar este espaço para a divulgação de conteúdos e informações a todas as forças partidárias que estiveram representadas nas eleições em Paços de Brandão. Bem como a muitas outras associações locais. Se não existem mais divulgações de outros partidos é porque simplesmente nada nos fazem chegar.

    ResponderEliminar