terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval sinistro em Paços de Brandão

Por estes dias, umas série de acontecimentos com contornos sinistros assolaram os meandros dos bastidores da nossa freguesia...
O Engenho ouviu mais uns "zun zun´s" envolvendo o nosso mestre de "xutos e alguns pontapés" que, segundo se diz, passou da teoria até à prática e cortou as mangas compridas que andavam por aí.
O Engenho está a averiguar este burburinho e promete novidades para breve. Tudo indica que vamos ter revolução ali para os lados do "Palatiolo Blandon"!

2 comentários:

  1. O blog tem razão, onde estava o trio maravilha. Só lá se viu o sr. Fernando e o presidente, o Tono ainda faz parte da junta? Gostei da máquina do povo, lindo.

    ResponderEliminar
  2. Tem mesmo, confirmo, o António Oliveira estava na rua da estação a ver o cortejo com a sua senhora, quando no palatio estava a irmandade, algo me diz que o Sr. António não se quer misturar com gentinha, pois ele não faz massa nem estradas, muito menos vende agua, antes pelo contrário já foi condutor de ambulância, patrão, e politico. Já deve estar arrependido, oh Sr.António não se preocupe não faltará brandoenses a apoiar a sua atitude de arregaçar as mangas e mostrar ao povo que não é um moço para chegar massa ao empreiteiro.

    ResponderEliminar