sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval é anunciado no site da Junta de Paços de Brandão...para 2007

De acordo com a informação disponibilizada pelo site oficial da Junta de Freguesia de Paços de Brandão, começou a divina paródia a que chamamos Carnaval. E começou por lá mesmo: então não é que temos o destaque para este ano do Carnaval de 2007???? .
Nós no Engenho já tinhamos ouvido falar em parar no tempo... mas isto parece um pouco exagerado! Vá lá... arregacem as mangas por isto e acertem o calendário!

4 comentários:

  1. Já vi, está mesmo, não acreditava. Afinal andam com a mania e não fazem uma certa. É preciso gente que arregace as mangas e trabalhe.

    ResponderEliminar
  2. Estes tipos estão mesmo atrazados no tempo. A forma de agirem não engana, ainda agem como se estivessemos antes de 24 de Abril de 1974. Vá lá que em relação ao Carnaval só recuaram 3 anos. Vai ser no Carnaval que todos vão ficar a saber a vergonha que se está a passar nesta terra.

    ResponderEliminar
  3. Para os mais atentos é ver-se que esse é o melhor e único "DESTAQUE" que a Junta dá à terra. Será que de há dois anos a esta parte ainda não deixamos de andar em Carnaval? A mim, pessoalmente, quer-me parecer que por ironia do destino só agora eles andam a tirar a máscara de décadas...

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que fizeram questão de deixar bem frisado, em nota de rodapé, que o site está actualizado até Dezembro 2009. Imagine-se se assim não fosse.

    ResponderEliminar