Como já falamos aqui várias vezes as obras ficaram concluídas no final de Junho, mas o Bar do arraial continua de portas fechadas até a Junta encontrar concessionário.
O bar do arraial de Paços de Brandão encerrou para obras de remodelação em Abril e continua fechado.
A empreitada ficou concluída no final de Junho e muito embora se desconheçam as justificações, foram investidos 110 mil euros.
O aumento da área coberta não passa indiferente aos olhos de quem por lá passa, mas o problema prende-se com a exploração do local e mais uma vez as expectativas dos Brandoenses saem defraudadas pela junta, ou melhor, por um erro grosseiro de calculo da junta.
A dificuldade em encontrar um concessionário aumenta de dia para dia e o largo da igreja vai assim perdendo aqueles que eram os seus frequentadores habituais.
Os interessados por explorar o espaço comercial terão de apresentar a sua proposta.
No entanto, o principal obstáculo, e que tem deixado a caixa de propostas vazia, é a quantia inicial a ser paga para quem quiser explorar o local. “Resumindo, a pessoa terá de pagar os 110 mil euros de entrada, ficando com a exploração do local durante 15 anos e sem pagar qualquer renda mensal” conforme revelou o presidente da Junta de Freguesia, Firmino Costa ao Terras da Feira.
Triste sina a desta terra. E agora não comentem "Parece um pouco este blog: "primeiro escrever, confirmar depois"... Quando é para falar dos outros é "tão fácil"...."
Já não basta essa vergonha, e junta se mais a da famosa Festa Dos Arcos de Paços de Brandão... Que grande porcaria, em pleno sábado à noite duas Bandas Filarmônicas a afinar os instrumentos e nem um cantorzinho para animar o povo, até com a Shakira da terra o povo já ficava satisfeito, mas nem isso... Vergonhoso... vergonhoso...vergonhoso... Está toda gente louca por esses lados, começando pelos administradores... Enfim...
ResponderEliminarFinalmente deixaram de colocar o fogo de artificio no arraial !
ResponderEliminarconcordo completamente com os dois comentários , enfim ...
ResponderEliminar