domingo, 28 de agosto de 2011

S. M. Lamas - Homem mata a esposa com faca

Um caso mais de violência doméstica extrema termina em tragédia! Desta vez foi aqui ao lado em Santa Maria de Lamas, onde um homem acabou com a vida da esposa com duas facadas. Lamentavelmente este tipo de notícias tornam-se cada vez mais frequentes nos últimos tempos, o que deveria fazer reflectir as entidades competentes sobre como prevenir estas situações. Também a cada um de nós, que muitas vezes são testemunhas silenciosas desta violência, deveríamos denunciar ás autoridades sem hesitação, pois este acto pode fazer a diferença entre a vida e morte de alguém! Além de que sendo a violência doméstica considerada crime público, temos por isso uma obrigação redobrada da sua denúncia.

In: JN

«Um homem de Santa Maria de Lamas, no concelho de Santa Maria da Feira, matou este domingo, a mulher com duas facadas, entregando-se em seguida no posto da GNR daquela localidade.
A mulher, de 46 anos, foi atingida mortalmente cerca das 3.30 horas. Segundo a fonte da GNR, o alegado homicida será presente segunda-feira a um juiz de Santa Maria da Feira para fixação de medidas de coacção.
O caso passou, entretanto, para a alçada da Polícia Judiciária.»


Sem comentários:

Enviar um comentário