domingo, 7 de agosto de 2011

CDPB - Assembleia geral dia 02-Setembro

Após alguma indecisão sobre o futuro do escalão Sénior do CD Paços de Brandão, eis que alguma luz surge ao fundo do túnel! De acordo com a nota que foi enviada aqui para o Engenho, existe um grupo de sócios que está disposto a tentar continuar com este escalão na próxima época. Seja como for, tudo está dependente da assembleia que se irá realizar em Setembro, por hora deixamos aqui a nota que nos foi remetida  por e-mail.:

Enviado por e-mail:

«Na última Assembleia os sócios por unanimidade decidiram apoiar o grupo de cinco sócios, que se propuseram a lidar com a equipa de Seniores.
Assim,  já ficou marcada nova Assembleia para o dia 2 de Setembro, com a finalidade de aprovar um orçamento extra para os Seniores.
Estes novos elementos liderados por Paulo Brito, vai reunir-se na próxima semana com a direcção do clube, para acertar todos os pormenores.
Ficou no entanto bem definido que as condições de funcionamento e dos respectivos custos e proveitos da equipa seriam acertadas por todos, para que o clube funcione num bloco unido. Já foi também aprovado por unanimidade de todos os sócios a criação de um bilhete especial para todos os jogos em casa no valor de três euros.»
 
A Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário