quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Parabéns Sérgio Oliveira!

Na madrugada de Sábado para Domingo passado, realizou-se na Colômbia a final do campeonato do Mundo de futebol Sub-20 entre as selecções de Portugal e do Brasil. Apesar de ter sido um grande jogo de futebol, infelizmente para as cores Lusas, o resultado final foi de 3-2 para o Brasil, após prolongamento.
Muito se falou desta final, que ao fim de 20 anos colocava novamente frente a frente estas duas equipas irmãs, contudo, e  mais que o resultado, fica para a história que uma equipa da "geração da coragem", e  pela qual quase ninguém dava nada, consegue chegar a esta final e que mesmo não vencendo, provaram a todos que são uns verdadeiros CAMPEÕES!
Desta equipa fazia parte o nosso Sérgio Oliveira, feito nas escolas do C. D. Paços de Brandão, e que cuja  prestação ao serviço da nossa selecção neste campeonato nos enche a todos de muito orgulho!
O Engenho não podia por isso deixar de enviar os votos de parabéns ao nosso jogador, PARABÉNS SÉRGIO OLIVEIRA!

1 comentário:

  1. Armandino Silva

    Para ti o melhor do mundo. Que sejas humilde e tenhas a devida coragem para ultrapassar todas as montanhas.
    Ainda me lembro como se fosse hoje... o teu primeiro treino na Briosa (C.D.Paços de Brandão) será sempre o teu primeiro clube oficial no teu currículo. Já temos um VICE-CAMPEÃO DO MUNDO.
    Que apareçam novos Sérgios Oliveira, para orgulho do Paços e da Vila de Paços de Brandão.
    Armandino Silva

    ResponderEliminar