terça-feira, 10 de abril de 2012

Grupo de Teatro do CiRAC - “Quem casa… quer casa”

Enviado por e-mail:

Vimos por este meio, solicitar a V. Exas que se dignem a divulgar a nova apresentação do espectáculo de Teatro “Quem casa… quer casa…”.



O espectáculo decorrerá no Auditório do CiRAC e trata-se de uma comédia. “Quem casa… quer casa” é uma Comédia de Martins de Pena e tem como elenco o Grupo de Teatro do CiRAC. Uma encenação de Paulo Leite e Ana Fonseca, esta peça mostra-nos do que melhor se faz no teatro a nível concelhio… Um espectáculo a não perder, no próximo Sábado, dia 14 de Abril de 2012, pelas 21h45.



ENTRADA LIVRE…




[SINOPSE]



O texto expõe de forma lúdica as peripécias vividas por uma família. A trama tem início quando um casal já de idade casa seus filhos e traz para morar consigo a temperamental nora e o genro, que é músico. Começa então um conflito de gerações e personalidades que dá início a uma série de confusões.

Na história, os filhos de Fabiana e Nicolau casam-se com os filhos do Sr. Anselmo e todos vão morar na casa de Fabiana, pois o genro está desempregado e o filho, gago, também não tem ocupação profissional. Nas palavras de Fabiana, sua nora é uma desavergonhada e sua filha muito nova e inexperiente. Sob o mesmo tecto há muito tempo, a espontaneidade gera intrigas patéticas nesta família. Fabiana está no limite de sua paciência, prestes a explodir.

Sem comentários:

Enviar um comentário