quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PCP - CONCERTO DE NOVO NO C.T. DE STª Mª DA FEIRA DO PCP

Pedido de divulgação enviado por e-mail:



      Retomando uma prática habitual de abertura a manifestações artísticas e musicais variadas, decorreu no passado sábado, dia 10 de Dezembro, mais um concerto no Centro de Trabalho do PCP, na cidade da Feira.

      Desta feita com a Banda ART7<  de São João da Madeira, a iniciativa, não obstante a noite invernosa, contou com largas dezenas de participantes, na  sua maioria jovens, que, num ambiente informal e ao longo várias horas, conviveram, ouviram música, trocaram experiências e preocupações.

      A Comissão Concelhia do PCP, numa curta intervenção, agradecendo a presença de todos, apontou o âmbito e os objectivos de mais um concerto realizado no espaço CDU, como sempre aberto à expressão de novos grupos e bandas que, infelizmente, continuam a ter no Município Feirense imensas dificuldades e falta de apoio para puderem ensaiar e actuar.

     É assim mesmo que o PCP encara a cultura e as suas diversas componentes. A sua fruição não se pode limitar a meia dúzia de grandes eventos ou com forte cunho comercial, como tem sido apanágio dos sucessivos Executivos PSD aqui no Concelho mas, numa visão abrangente e integrada, devidamente democratizada e descentralizada, terá que envolver a população Feirense em geral e os diferentes grupos e associações em particular.


Stª Mª da Feira, 13 de Dezembro de 2011

Comissão Concelhia de Stª Mª da Feira do PCP

Sem comentários:

Enviar um comentário