terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ISPAB Futasal - Vence Esgueira por 5-4

Enviado por e-mail:

Resumo:
 
Grande jogo no Pav. Escola EB 2/3 de Paços de Brandão. Duas equipas que se encontravam até esta jornada a dividirem o topo da classificação mas o ISPAB a apresentar-se mais forte e com uma entrada em jogo de forma decisiva para o desfecho do encontro. O ISPAB com grande atitude e vontade de resolver o jogo o mais depressa possível, a conseguir sem grande dificuldade chegar a um confortável 3-0 com golos de Iva, João e Dogas e a mostrar o porquê deste ano estar a fazer o grane inicio de campeonato que se encontra a fazer. No entanto a equipa do Esgueira não veio a Paços de Brandão visitar o museu do papel e como tal não seria de esperar a reagir de uma forma forte e a conseguir chegar ao 3-2, não estando o GR Ribeiro isento de culpas. O primeiro devido a um "frango" e a segunda devido a um Penalti cometido por ele.
No entanto o dia seria do ISPAB e como tal voltou as golos, desta vez por Luis karagounis que através de um livre de 10 minutos repôs a diferença em dois golos.
 
Na segunda parte a turma Brandoense a voltar a entrar bem e a marcar, desta vez por Rúben e a começar a deixar o espectro de goleada no ar. no entanto a turma dirigida por Luís Silva a não permitir e a reagir de forma feroz, terminando o encontro em cima do ISPAB na procura do golo do empate.
O golo não apareceu e a vitória ficou em Paços de Brandão deixando o ISPAB com 3 pontos de vantagem sobre o Esgueira.
A equipa de arbitragem deixou muito a desejar, prejudicando e de que maneira a equipa estudantil quando a apenas 20 segundos do fim, se equivocou e de  uma falta a favor do ISPAB considerou simulação e mostrou o segundo amarelo a Ivan deixando a equipa dos estudantes com o credo na boca. mas o espírito competitivo desta equipa a conseguir aguentar-se soltando a alegria mal suou o apito final.
 
Arbitragem muito má.


Ficha do jogo
Pavilhão - Escola EB 2/3 - Paços de Brandão
Árbitro Principal - Joaquim Oliveira
Segundo Árbitro - Bruno Amorim
Cronometrista - Hugo Santos

Ispab
Pedro; Diogo, Bruno, João e Ivan
Suplentes - Hugo; Ruben, Paulo,(cap) Diogo Rocha, Carlos Luis e Paulo
Treinador - Sérgio Santos
Acção Disciplinar
Cartão Amarelo: Pedro, João, Paulo e Diogo
Cartão Vermelho : Ivan (duplo amarelo)

Casa do Povo de Esgueira
Alex; Rato, Marco, Ricardo Vilarinho e Markito (cap.)
Suplentes; Batista; Filipe; Patrick, Rui Duarte, Emanuel e Tomé,
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar
Cartão Amarelo : Rato

Sem comentários:

Enviar um comentário