segunda-feira, 9 de maio de 2011

Firmino Costa e a devassa da vida alheia

Na madrugada da passada sexta-feira foram espalhados pela freguesia inúmeros panfletos aludindo ao nosso Presidente de Junta Firmino Costa. Numa referência da vida privada empresarial, ficamos a saber efectivamente que Firmino Costa atravessa algumas adversidades financeiras, aliás como todos nós neste país quase na banca rota! 
Tal como no passado recente este tipo de atitudes que procuram devassar a vida privada das pessoas nos merece repúdio, e de que  Carlos Neves (na época candidato pelo PS à Junta) foi alvo em 2009, embora numa clara manobra "politiqueira" a todos os níveis desprezível. Também não podemos aprovar aquilo que foi feito neste fim de semana ao nosso presidente de junta! A vida privada de cada um não deve ser pública, mesmo que essa pessoa seja um titular de cargo público! Não se deve confundir o desempenho de funções de Presidente de Junta, com a de Empresário, pois não consta que a Junta de Paços tenha problemas graves de dívidas, nem tão pouco que exista aproveitamento do cargo para retirar vantagens. Aliás, possivelmente a vida empresarial do nosso Presidente estará a ser afectada pelo tempo que dedica com o cargo que desempenha.
Apesar das diferenças de opinião que muitas vezes existem entre este blog e o executivo da junta, queremos aqui deixar claro que estamos solidários com a pessoa de Firmino Costa, e que não misturamos a coisa pública com a coisa privada, e que somos totalmente contra este tipo de comportamentos, venham eles de onde vierem!

3 comentários:

  1. Simplesmente uma atitude PORCA. Recomendo a este blog que retire o panfleto por respeito a essa familia.

    ResponderEliminar
  2. É Pá!"Quem não deve não teme". Por isso, o panfleto deve ser público, aliás, ele foi espalhado pela via pública.

    ResponderEliminar
  3. nao me apercebi de nada.
    mas tou de acordo com o blog.
    mas tambem temos de ser realistas o papel nao fala em ele ter "roubado" paços.
    fala sim em ele nao ser pessoa de palavra e honesta, em que quem deve tem de pagar. como eu tenho a minha casa pa pagar e tenho que pagar porque devo, se nao fico sem ela, neste caso o sr nao paga, e ta tudo bem porque as pessoas (que nao recebem) ainda tem mais vergonha que os devedores.
    acho que as pessoas deviam ser todas honestas.

    ResponderEliminar