segunda-feira, 23 de maio de 2011

Paulo Portas em Rio Meão

Na passada sexta-feira, o líder do CDS-PP decidiu iniciar a sua campanha por terras Aveirenses, tendo efectuado algumas vistas a empresa da região. De entre elas a empresa Jorge Pinto de Sá, que apesar de estar em Rio Meão, pertence ao grupo Brandoense JPSCorkGroup. Uma vez mais a bola de cortiça foi figura de destaque!


«Empresas, empresas, empresas. Trabalho, trabalho, trabalho. Depois da Vicaima de manhã - portas... - a corticeira Pinto de Sá. Esta extraordinária bola de futebol (cuja materia base é cortiça muito trabalhada) é inovação portuguesa. Vai começar o seu processo de internacionalização.
Portugal é capaz, Sócrates é que não...»

1 comentário:

  1. O MELHOR ELOGIO QUE LHE DOU PAULO PORTAS É QUE TEM ENGENHO E ARTE DE CONSEGUIR , COM O RISO MATREIRO, E NADA CONVICENTE CONVENCER ALGUMAS PESSOAS QUE INFELISMENTE AINDA SE LEMBRAM DO ANTES DO 25 DE ABRIL DE 74 COM SAUDADES , QUE FOI E É O SEU CASO. TENHA VERGONHA , ESTIVE 4 ANOS NOS SUBMARINOS E SEI O QUE DE UTIL ERAM PARA O PAÍS (SÓ DESPESAS), CACHALOTE, BARRACUDA , DELFIM E ALBACORA VOCÊ É O MAIOR DEMAGOGO QUE A POLITICA PORTUGUESA SUPORTA.

    ResponderEliminar