sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Votar em Paços de Brandão

O Engenho quer aqui apelar a todos os Brandoenses, que no próximo domingo exerçam o seu direito de cidadania! O qual é igualmente um dever,  e com ele exorta-se a que votem! As eleições do próximo domingo,  servem para eleger o nosso futuro Presidente da República. E seja qual for a escolha de cada um,  o importante é que participem neste escrutino, e  que o façam de uma forma ordeira, e em consciência da salvaguarda do respeito democrático que o acto exige!
Contrariamente ao que vem sendo tradição, desta vez as 4 mesas de voto que existem em Paços de Brandão, estarão juntas num único sítio. Foi escolhido o salão paroquial para albergar as secções de voto, o que no entender do Engenho, foi uma boa opção. Isto irá com toda a certeza contribuir para facilitar a todos os cidadãos que queiram exercer o seu direito de votar, a localização da respectiva secção. Bem como evitar as tradicionais confusões que quase sempre ocorrem após o apuramento dos resultados. Em que as correrias de um lado para o outro eram uma constante para os mais curiosos saberem quais os vencedores de cada mesa.
Para ajudar os que ainda não sabem quem são os candidatos, segue o nome de cada um, com um link onde estão descritos os dados curriculares respectivos.


1 comentário:

  1. Trocar de lugar num comboio vazio é atípico. Não há como trocar de lugar neste comboio politico.
    Não temos hipótese de escolher algo diferente de um corrupto ou correctamente corrupto.
    Apelo a que não votem em branco, pois esse voto pode mesmo seguir para quem não queremos. Já não acredito em ninguém, nem mesmo na contagem por isso se estiverem indefinidos em vez de votar BRANCO OU IDIOTA tracem o boletim de um lado ao outro. Abstenção não indo ás urnas é coisa de mansos traídos que ostentam a jarra que bem lhe fica. Vamos votar, conversar, tomar um copo e pelo menos vamos riscar alguma coisa...

    ResponderEliminar