quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Museu Particular Benfica Paços de Brandão

Enviado por e-mail:

3 comentários:

  1. olha meu amigo eu tambem sou benfiquista, mas sou racional, é com sócios como tu que eles lá na capital gosam que nem pretos à tua custa, cinheco-te muito bem e tenho a certeza que se fose preciso ajudar um pobre tu eras o primeiro a manda-lo embora sem nada lhe dar, tem pena de ti próprió , não passas de um demente, ifectivamente és muito pobre em mentalidade, pensa em valores humanos ajuda o teu próximo, e deixa-te dessa doença estúpida e sem rasão de ser, sê racional em tudo que diga rwespeito à tua vida, pessoal e familiar. cumprimentos de um benfiquista equelibrado

    ResponderEliminar
  2. Conheço bem o Ricardo e sei o tipo de pessoa que é. Este anónimo que se faz passar por benfiquista não deve passar de um senil, com orelhas de asino, com graves problemas cerebras, próprio de gnorreia mental. O Ricardo, é Benfiquista, o que não é qualquer um que o é, já fez com que eu conseguisse arranjar bilhetes para jogos do glorioso, tem levado muita gente a Lisboa. Se gosta do clube, o problema é dele. Se gasta dinheiro mal ou bem gasto, o problema é dele. A racionalidade das pessoas vê-se pelos actos que fazem e mandar bitaites como anónimo demonstra a burrice de quem escreve.

    ResponderEliminar
  3. para o inteligente das 20,49, a unica coisa que te posso dizer é quue tu és de uma estupidez estonteante, e de uma ignorancia atroz (se não fosses asno como demonstras que és), que é que gostavas de ser ?és um palermoide como grande parte dos fenfiquistas do norte, sabes o que dizem na capital sobre os benfiquistas do norte ? provincianos da merda coitados não passam de uns parolos que não sabem o que é viver na capital, sabes porque digo isto infelismente vivi lá 4 anos e palavra que me consolava era quando via a palavra norte,só me ofende quem eu quero e tu não tens nível para o fazeres, porque não passas de um atrazado mental . saudações benfiquistas racionais.

    ResponderEliminar