quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

GRIB – Campeão Distrital de Sub 16 Femininos

Enviado por e-mail:

Realizou-se no passado fim de semana, no Pavilhão do GRIB, a Fase Final Distrital de Sub 16 femininos.

Esta prova decidiria a atribuição do Campeão Distrital, bem como as 2 equipas que acompanharão o GRIB na disputa do Campeonato Nacional. O GRIB já se encontrava apurado por ter vencido a Fase Regular do Campeonato Distrital.

Estavam em prova as equipas, além do GRIB, da Sanjoanense, do Gafanha e do Sangalhos.

O GRIB, que partia como principal favorito à vitória final, durante os 3 dias de competição demonstrou, de forma inequívoca, que era o conjunto de Aveiro com mais qualidade, mais homogéneo e mais competitivo neste escalão.

3 vitórias incontestadas, com diferenças pontuais alargadas, terminaram com a obtenção do Título Distrital. O ambiente nos jogos do GRIB foi fantástico o que levou a equipa a realizar jogos cheios de garra, querer e ambição. Os adeptos, atletas, pais das atletas e demais simpatizantes estiveram sempre com a nossa equipa que lhes retribuía com básquete de qualidade.

O Gafanha levou a melhor com a Sanjoanense na disputa pelo 2º lugar. Estas duas equipas foram as que também se apuraram para disputar o Campeonato Nacional. O Sangalhos quedou-se pelo 4º lugar, não tendo obtido qualquer vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário