terça-feira, 25 de janeiro de 2011

GRIB - FASES FINAIS DISTRITAIS

Enviado por e-mail:



Nos próximos dias 25, 26 e 27 o GRIB vai disputar mais 1 Fase Final Distrital, desta vez no escalão de Sub 20 masculinos.

Esta Fase Final disputar-se-á no Pavilhão do Galitos, em Aveiro, nos próximos dias 25, 26 e 27 de Janeiro.
Tendo-se apurado com um 2º lugar na Fase Regular, o GRIB inicia a sua participação contra o Esgueira. Esta competição conta também com as presenças do Galitos e do Illiabum.
Tendo já garantido o acesso ao Campeonato Nacional, o GRIB pretende repetir o Título obtido a época passada neste escalão.

Depois da brilhante prestação na Fase Final Distrital de Sub 16 femininos, onde se sagrou Campeão Distrital, no passado fim de semana o GRIB esteve presente na Fase Final de Sub 18 masculinos
O primeiro objectivo passava por conquistar o Título Distrital, mas a tarefa afigurava-se difícil. As equipas do Galitos e da Sanjoanense eram muito fortes. E as previsões confirmaram-se. Depois de 2 vitórias para cada lado, no 3º dia o Galitos venceu a Sanjoanense por 4 pontos, sagrando-se Campeão Distrital.
O segundo objectivo passava por não ser o quarto classificado, que era o único que não dava acesso ao Campeonato Nacional.
Também no 3º dia o GRIB jogou com a Ovarense. Num jogo intenso e de qualidade, o GRIB levou a melhor. O resultado final foi-nos favorável por 73-61.
O apuramento para o Campeonato Nacional foi, assim, um justo prémio para os jovens atletas do GRIB

Sem comentários:

Enviar um comentário