sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Associação de Antigos Alunos do ISPAB - Campeonato irrepreensível

Enviado por e-mail:




«A Associação de Antigos Alunos do ISPAB está a efectuar um campeonato irrepreensível. Os estudantes em dez jogos para o campeonato somam oito vitórias, um empate e uma derrota. Ocupam a primeira posição desde a primeira jornada, estando nesta altura com dois pontos de vantagem do segundo classificado e a dez da linha de subida.
Este Sábado a Associação de Antigos Alunos do ISPAB recebe o Luso, num jogo que se antevê difícil, mas em caso de vitória poderá ajudar a solidificar a primeira posição do conjunto brandoense. Estarão em jogo nada mais nada menos que o primeiro e o terceiro classificados, num embate que poderá mostrar mais uma vez a força dos líderes da prova. Após a paragem do campeonato, a equipa está na máxima força, apenas Paulo Serra tocado, Serginho e Diogo em fase final de recuperação não estão a 100 %.
Sábado às 18 horas um jogo a não perder no Pavilhão da Escola EB 2, 3 de Paços de Brandão.
»

Nota do Administrador: Foi com satisfação que acusamos recepção da nota enviada pelo Futsal do ISPAB. Após algumas solicitações efectuadas, e já quando se pensava que se haviam deliberadamente esquecido do nosso Blog, eis que o inicio de ano fez chegar até nós o Futebol de Salão, e com isso abrir caminho para futuras colaborações que se esperam frequentes! O Engenho saúda por isso esta nova cooperação e partilha de informação.

1 comentário:

  1. Estes rapazes andam a representar bem a nossa terra, parabéns. Espero que sejam campeões.

    ResponderEliminar